Passageiro mata dois assaltantes em ônibus na BR 324

Dois ladrões morreram durante assalto, na manhã desta quarta-feira (4), a um ônibus da empresa Santana, que fazia o percurso Feira de Santana – Salvador. Quando eles anunciaram o assalto, um passageiro reagiu atirando. Os corpos foram retirados do ônibus pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 324, próximo ao antigo ponto da Brasilgás. O fato […]

03/09/2009 12h46, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dois ladrões morreram durante assalto, na manhã desta quarta-feira (4), a um ônibus da empresa Santana, que fazia o percurso Feira de Santana – Salvador. Quando eles anunciaram o assalto, um passageiro reagiu atirando. Os corpos foram retirados do ônibus pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 324, próximo ao antigo ponto da Brasilgás.

O fato foi relatado por Gilberto Silva, por telefone, no programa Acorda Cidade. Ele também era passageiro do ônibus e presenciou tudo, desde o momento em que os assaltantes embarcaram, em Simões Filho. Quando os ladrões anunciaram o assalto, um passageiro que ocupava uma cadeira na parte do fundo reagiu atirando e acertou os dois.

Ainda segundo Gilberto Silva, os ladrões também estavam armados. Uma cobradora levou um tiro de raspão e um passageiro foi baleado na perna.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade