Política

Para Roma, ACM Neto 'sufoca' gestão de Bruno Reis em Salvador: 'A prefeitura não saiu dele'

Ainda durante o bate-papo, João Roma disse que ACM Neto adota uma postura 'dissimulada' para convencer eleitores de Lula na Bahia.

02/05/2022 às 12h28, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Em entrevista à rádio A Tarde FM, no programa Isso é Bahia, na manhã desta segunda-feira (2), o deputado federal João Roma (PL) teceu críticas ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB) e o acusou de "sufocar" a gestão de Bruno Reis na capital baiana, além de usar a estrutura municipal "para articulações políticas e interesses pessoais".

"Eu enfrento dois blocos muito poderosos: de um lado está o governo do estado com toda estrutura do PT e do outro está o ex-prefeito ACM Neto que se utiliza da estrutura da prefeitura de Salvador, ele deixou de ser prefeito mas a prefeitura não saiu dele, ele tem sufocado a gestão do atual prefeito Bruno Reis utilizando claramente a estrutura da prefeitura municipal para suas articulações políticas e interesses pessoais", disparou o ex-ministro, que falava sobre a composição de sua chapa, que já tem Raíssa Soares (PL) como pré-candidata ao Senado.

"E mantemos interlocução com vários partidos, inclusive continua aberto a manter diálogo a estar próximo do PTB nessa caminhada, são partidos que tem as mesmas expectativas inclusive em plano nacional, o PTB reafirmou apoio ao presidente Bolsonaro e seria muito bom que nós pudéssemos caminhar juntos nesse 2022. Tem muita água para rolar debaixo da ponte ainda. Tenho mantido dialogo com outros partidos, com o PROS, outras legendas, mas é o momento onde cada um busca manter reserva nas tratativas", disse.

Ainda durante o bate-papo, João Roma disse que ACM Neto adota uma postura 'dissimulada' para convencer eleitores de Lula na Bahia. 

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Vereador

Política

Vereador Pedro Américo propõe Plano de Adaptação à Mudança do Clima

Uma das iniciativas apresentadas pelo edil é a proposta de criação de auxílio financeiro para famílias prejudicadas por desastres naturais....

18/05/2024 às 09h16

Senador

Política

‘Geraldinho não é da tradição do lado de cá, mas está do nosso lado’, diz Wagner sobre vice-governador não ser de esquerda

"Otto Alencar não tem a tradição de esquerda, tem? E está aí com a gente. Outros que eu poderia citar...

18/05/2024 às 09h12

Dilton Coutinho, diretor do Acorda Cidade

Os parabéns de Dilton Coutinho

O aniversário de um campeão de audiência

Responsável com a notícia e, por isto, detentor de grande credibilidade, Dilton faz o seu trabalho com amor.

18/05/2024 às 09h04

Sessão Especial

Dia do Defensor Público

Sessão especial do Dia Nacional dos Defensores e Defensoras tem participação da ADEP

A presidente da Associação aproveitou ainda para solicitar o apoio dos parlamentares à causa dos defensores e defensoras.

17/05/2024 às 19h37

Ministro do STF

Política

Moraes suspende resolução do CFM que impedia procedimento usado em caso de aborto legal

Ministro viu indícios de que conselho ultrapassou lei e Constituição ao impedir 'assistolia fetal' em gravidezes acima de 22 semanas....

17/05/2024 às 17h18

Conselho Político da pré-campanha de Zé Neto lança movimento União por Feira para ouvir o povo sobre o futuro da cidade

Política

Conselho Político da pré-campanha de Zé Neto lança movimento União por Feira para ouvir o povo sobre o futuro da cidade

Presidentes municipais dos partidos que compõem a base, secretários de Estado, lideranças políticas e vereadores estiveram presentes.

17/05/2024 às 15h37

image

Rádio acorda cidade