Feira de Santana

Palestra apresenta temas para desenvolver empreendedorismo feminino

Método especializado nas características femininas para desenvolvimento pessoal e profissional será debatido no evento.

19/03/2019 às 20h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A palestra “Liderança, negociação e argumentação: substantivos femininos” será realizada dentro da programação do Seminário da Mulher Empreendedora em Itaberaba e em Feira de Santana nos dias 27 e 28 de março, respectivamente. A informação é da Agência Sebrae de Notícias.

A palestra vai debater a forma como as mulheres se posicionam e conduzem as situações do dia a dia e os impactos causados nos negócios. Além disso, vai destacar a importância da busca pela capacitação técnica, como também compreender sobre comportamento, principalmente em situações inusitadas. Serão apresentadas algumas técnicas de negociação, postura profissional, percepção, linguagem e argumentação que prometem fazer toda a diferença.

De acordo com a técnica do Sebrae em Feira de Santana, Marta Souza, o tema escolhido foi pensado a partir das necessidades do público da região, com o intuito de promover o aprimoramento das mulheres empreendedoras. “As palestras vão trazer técnicas que vão ajudar no dia a dia das mulheres para conseguirem obter os seus melhores resultados. É importante que a gente aumente nosso grau de consciência do que somos capazes, do que já é feito no mercado e do que é possível fazermos, que é um dos grandes desafios das mulheres contemporâneas”, afirma.

O seminário oferece uma programação com palestras, talk show, desfile de moda, entre outras atividades. O investimento para o evento em Feira, que acontece a partir das 18h, é de R$ 60 e permite a entrada de duas participantes. As inscrições podem ser feitas através da Loja Virtual.

A promoção #vamosjuntas tem a proposta de promover network e fomentar a atuação em rede entre as mulheres

Já em Itaberaba, a programação acontece a partir das 18h30, no espaço Algo Mais Buffet. O investimento é de R$ 40, também dando o direito de a participante levar mais uma pessoa. As inscrições podem ser feitas através da Loja Virtual. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade