Feira de Santana

Palco do MAP recebe exposições de artes e apresentações musicais

A exposição segue até hoje.

29/11/2018 às 11h46, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O palco do Mercado de Arte Popular (MAP) é espaço também para exposições e mostras de artes, além das apresentações musicais. Desde segunda-feira (26), acontece uma exposição de telas dos artistas plásticos Willian Farno e Joel Silva. Nas pinturas – óleo sobre tela – eles retratam a natureza morta e o paisagismo. A exposição segue até hoje (quinta-feira, 29).

Já nesta sexta-feira(30), às 16h, haverá no palco do MAP o Projeto Circuito de Violões, com os alunos da Academia de Violões do Centro de Cultura Maestro Miro.

Graça Cordeiro, diretora de Turismo, informa que também está programado para os dias 4 a 6 de dezembro, uma exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

No dia 8, das 13h às 15h, haverá a apresentação da Banda Camutiê com o evento “Samba da Conceição no MAP” em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Conceição.

Já no dia 10, o cantor Djalma Ferreira subirá ao palco do MAP no encerramento do Projeto “O Centro tem Cultura”, cuja iniciativa é do Sesc (Serviço Social do Comércio) com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Graça Cordeiro acrescenta que no dia 15 está prevista uma apresentação de samba de roda com as atrações Cavaquinho de Ouro (distrito de Humildes) e Raízes do Samba (Antônio Cardoso).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade