Feira de Santana

Ouvintes relembram Clube do Ouvinte do Acorda Cidade: 'relíquia'

À todos aqueles que fizeram e fazem parte do Acorda Cidade, o nosso muito obrigado!

01/09/2021 às 16h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Quem é ouvinte de carteirinha e não perde o programa Acorda Cidade desde a sua criação, há 25 anos, carrega muitas histórias do noticiário que garante, à toda população, informação com qualidade seja no lar no trabalho, ou onde estiver.

No programa Acorda Cidade desta quarta-feira (1º) uma dessas lembranças foram resgatadas. Criança ou adulto, aquele ouvinte fiel, ganhava uma carteira do ‘Clube do Ouvinte’, para comprovar ainda mais o carinho pelo programa do Âncora Dilton Coutinho.

Para a professora Carmem Lúcia, ouvinte há mais de 20 anos, a lembrança do cartão é uma prova do compromisso da equipe com toda a população de Feira de Santana e região.

“Para mim é como se fosse um ouro. Guardo o cartão até hoje. Sou ouvinte fiel e adoro a equipe do Acorda Cidade”.

Já a ouvinte Alzenira Oliveira, lembrou. “Olha, Dilton, eu também tenho o meu cartão do Acorda Cidade de lembrança. Estou guardando como relíquia”, finalizou.

À todos aqueles que fizeram e fazem parte do Acorda Cidade, o nosso muito obrigado! É através desse carinho e companheirismo que o projeto de levar veracidade e responsabilidade se aquecem diariamente. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade