Feira de Santana

Organizador do Concurso de Fanfarras lamenta acidente na BR-116

Ao saberem da notícia, os integrantes de outras fanfarras e moradores fizeram uma oração em via pública.

27/11/2018 às 11h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Milena Brandão

Em entrevista ao programa Acorda Cidade, na manhã desta terça-feira (27), o presidente da Licbamba (Liga Cultural de Bandas Musicais da Bahia), Luiz Carlos Souza, responsável pelo Concurso de Fanfarras, que seria realizado em Antônio Cardoso, lamentou o acidente envolvendo uma carreta e o ônibus que levava o grupo de Fanfarra, na BR-116, no trecho de Santa Bárbara, no último domingo.

“É uma situação muito triste. A cidade se preparou para fazer essa festa, mas já no final da manhã, às 11h15 mais ou menos, nós recebemos essa triste notícia. Quatro fanfarras já estavam por lá. No domingo, eu estive no Clériston (HGCA) e no IML, quando foi umas 22h, os corpos foram liberados e retornaram para Euclides da Cunha”, contou. 

Ele acompanhou o velório das cinco vítimas, um professor e quatro integrantes, em Euclides da Cunha, na segunda-feira (26). “Ontem estive no sepultamento, a população toda se mobilizou, mesmo com muita chuva. Outras pessoas, de outras cidades, também estavam lá, pessoas de Santa Bárbara, Antônio Cardoso, Biritinga e Salvador”, explicou.

Ao saberem da notícia os integrantes de outras fanfarras e moradores fizeram uma oração em via pública. O evento foi cancelado.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade