Educação

Oportunidade: Sest Senat abre inscrição para turma de Jovem Aprendiz

O programa abre portas para jovens que estão iniciando sua carreira no mercado de trabalho.

26/09/2019 20h07, Por Kaio Vinícius

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

O Sest Senat Feira de Santana está com vagas abertas para a nova turma do curso Jovem Aprendiz. As aulas tem início no dia 7 de outubro e são voltadas para o curso de Assistente Administrativo em Transporte.

A carga horária total é de 1280 horas, sendo 400 horas teóricas e 880 horas práticas na própria empresa. O curso é gratuito para empresas do setor de transporte e sócios do Sest Senat.

De acordo com a coordenadora do Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), Márcia Scandiani, o programa abre portas para esses jovens que estão iniciando sua carreira no mercado de trabalho. 

"O objetivo é promover a inserção social do jovem ao mercado de trabalho, aprimorar as competências pessoais necessárias ao exercício profissional e desenvolver as competências específicas para o profissional na área de administração", pontua.

O Ssest Senat tem o objetivo de capacitar jovens a prestarem serviços de apoio na área de recursos humanos, administração e finanças, auxiliando na execução de rotinas administrativas e financeiras.

As empresas interessadas em contratar jovens aprendizes por meio do Sest Senat devem entrar em contato com a unidade até o dia 3 de outubro. Já os candidatos devem entregar os currículos até o dia 30 de setembro, no Sest Senat em Feira de Santana.

Ascom Sest Senat

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade