Polícia

Operação Gênesis retira celulares, chips e facas do Conjunto Penal de Feira de Santana

Foram retirados celulares, chips, pendrives, carregadores, "chunchos" de vergalhões, facas e algumas porções de substâncias análogas a maconha e cocaína.

10/06/2022 às 16h34, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/CPFS

Foi realizada ontem (9) no Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS), a Operação Gênesis que teve como objetivo coibir a circulação de materiais ilícitos na unidade prisional. A ação ocorreu nos pavilhões 03 e 04 de onde foram retirados celulares, chips, pendrives, carregadores, “chunchos” de vergalhões, facas e algumas porções de substâncias análogas a maconha e cocaína.

Foto: Divulgação/CPFS

Os políciais penais foram os responsáveis pela operação, que contou com apoio de prepostos da CMASP/GSI da Secretaria de Administração Penitência e Ressocialização (Seap), o diretor de segurança prisional da Seap, com o Grupo Especial de Operações Prisionais (Geop) e da Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD).

Também estiveram presentes o diretor da Unidade Policial Penal Bel. José Júnior com seus coordenadores, e o diretor do Presídio de Lauro de Freitas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade