Feira de Santana

Operação Feira quer Silêncio apreende 8 aparelhos de som durante feriado prolongado

De acordo com o chefe de fiscalização, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), também vai integrar a equipe da Operação.

04/11/2021 às 09h15, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

A Operação Feira Quer Silêncio atuou mais uma vez neste final de semana, tanto na sede, quanto na zona rural de Feira de Santana, resultando na apreensão de oito aparelhos de som, sendo que seis foram denominados como paredão e mais dois em estabelecimentos comerciais.

Ao Acorda Cidade, o chefe de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), Camilo Cerqueira, explicou que um estabelecimento foi advertido e em caso de reincidência, será notificado.

"Mais uma vez a Operação Feira Quer Silêncio esteve nas ruas neste final de semana que foi prolongado, tanto com o dia facultativo, quanto com o feriado e junto com a nossa equipe, tivemos a parceria com a Polícia Militar e a Guarda Municipal. Nós apreendemos 8 aparelhos de som, sendo que seis eram tipo paredão e mais 2 que estavam em estabelecimentos comerciais. Notificamos o estabelecimento, dando a ciência que este local já está sendo monitorado e em caso de uma nova situação, será notificado", explicou.

Bairros

Os bairros onde houveram as fiscalizações foram o Caseb, Feira X, Lagoa Subaé, Avenida Getúlio Vargas, Capuchinhos, Tomba, Limoeiro, Jardim Cruzeiro, Conceição, Feira V, Jardim Acácia e no distrito de Maria Quitéria no povoado de Pé de Serra.

Ainda de acordo com o chefe de fiscalização, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) também irá integrar a equipe da Operação Feira Quer Silêncio.

"Estaremos nas ruas no próximo final de semana e em breve, isso já foi sinalizado pelo poder Executivo, a Superintendência Municipal de Trânsito também estará com nossa equipe realizando as fiscalizações, para que além de notificar estes veículos, que possam também rebocar, porque não é só uma questão de sonorização, mas é uma infração de trânsito também", concluiu.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade