Operação da PM prende 8 traficantes em vários pontos da cidade

8 traficantes foram presos nos bairros Jussara, Rua Nova, Capuchinhos, Baraúnas e George Américo durante operação da PM

21/10/2009 às 10h22, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Em mais uma operação de combate ao tráfico em Feira de Santana, policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE)  prenderam ontem (20) quatro homens vendendo drogas na rua Ipuaçu, bairro Jussara, em Feira de Santana. Thiago Souza das Silva ,23 anos, Márcio Pereira de Santana também com 23 anos de idade e dois adolescetes de 16 e 17 anos, foram autuados em flagrante. A polícia apreendeu 23 pedras de crack e 12 torouxinhas de maconha.

Na tarde de ontem, a polícia também prendeu o traficante José de Oliveira Marque Filho, 27 anos, com 685 gramas de crack guardados na casa de uma senhora na avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas em Feira de Santana.

Por volta das 11h:40 min de ontem, também foi presa, Cleide Rodrigues do Vale, no barirro Rua Nova. Ela estava com 20 pedras de craque.

Policiais militares do Pelotão Tático Móvel apresentaram na DTE, Fábio dos Santros Miranda por ter sido encontardo com 64 trouxinhas de maconha. Ele foi preso no bairro dos Capuchinhos na noite de ontem, por volta das 23h :30min.

Na tarde de ontem, no bairro George Américo um adolescente também foi apreendido pelo Pelotão Tático Móvel da PM portando 17 pedras de crack.

Andréa Trindade com informações do reporter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade