Roberto Tourinho pegou pesado hoje com o governo municipal.
27/08/2009 10h39, Por Dilton e Feito
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O vereador Roberto Tourinho (PSB) pegou pesado hoje com o governo municipal. Disse que na Secretaria de Saúde está acontecendo a “olimpíada da corrupção” e que está disposto a participar, para que as denúncias sejam apuradas. Tourinho ficou agoniado com a notícia de que as funcionárias que apontaram os problemas com os alimentos fornecidos pela empresa AMA Silva podem ser demitidas.
Cocô de gato
Sempre com tiradas espirituosas, Roberto Tourinho comparou a postura de vereadores governistas, sobre o caso da licitação da empresa fornecedora de alimentos à Secretaria de Saúde, ao comportamento dos gatos, que depois de fazerem cocô enterram para que ninguém veja. Ou seja, os problemas tem que ficar escondidos e quem alertou para que se tomasse providências é que deve ser punido. O que é isto?
Corte de emendas
A informação sobre o corte das verbas provenientes de emendas parlamentares por parte do Governo Federal foi antecipada pelo Acorda Cidade. A medida, já confirmada, prejudica Feira de Santana. É que já estava previsto um projeto de infraestrutura para a avenida Nóide Cerqueira, inclusive com ampliação até o Parque de Exposição João Martins da Silva.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Eleições 2022
'Sinal que vem das ruas é de esperança com a volta de Lula', afirma Jerônimo após viagem a Itaquara e Jaguaquara
Desde a última terça (22), o pré-candidato de Lula na Bahia já foi às cidades de Irecê, São Gabriel, Amargosa, Gandu, Castro Alves, Dom Macedo Costa, Cruz das Almas e Cachoeira.
26/06/2022 às 14h50Eleições 2022
Em Santo Antônio de Jesus, ACM Neto diz que pretende projetar o São João para todo o Brasil e ampliar apoio às prefeituras
Pré-candidato a governador participou dos festejos juninos do município neste sábado (25).
26/06/2022 às 14h50Câmara dos Deputados
Zé Neto protesta contra fechamento de fábricas de licor artesanal do recôncavo baiano
26/06/2022 às 10h30Brasil
Presidente sanciona com vetos lei que previa compensações de ICMS
Entre os vetos, está o que garantia mínimos em saúde e educação.
24/06/2022 às 17h00Brasil
Presidente: aumento do Auxílio Brasil pode superar efeitos da pandemia
Governo estuda passar o auxílio de R$ 400 para R$ 600.
24/06/2022 às 17h00Política
Eduardo Bolsonaro usa caso Geddel para atacar PT e defender Milton Ribeiro
Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar usou o caso do "bunker" de Geddel Vieira Lima (MDB) para atacar o PT.
23/06/2022 às 20h51PUBLICIDADE
PUBLICIDADE