Olimpíada da corrupção

Roberto Tourinho pegou pesado hoje com o governo municipal.

27/08/2009 às 10h39, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O vereador Roberto Tourinho (PSB) pegou pesado hoje com o governo municipal. Disse que na Secretaria de Saúde está acontecendo a “olimpíada da corrupção” e que está disposto a participar, para que as denúncias sejam apuradas. Tourinho ficou agoniado com a notícia de que as funcionárias que apontaram os problemas com os alimentos fornecidos pela empresa AMA Silva podem ser demitidas.

Cocô de gato

Sempre com tiradas espirituosas, Roberto Tourinho comparou a postura de vereadores governistas, sobre o caso da licitação da empresa fornecedora de alimentos à Secretaria de Saúde, ao comportamento dos gatos, que depois de fazerem cocô enterram para que ninguém veja. Ou seja, os problemas tem que ficar escondidos e quem alertou para que se tomasse providências é que deve ser punido. O que é isto?

 Corte de emendas

A informação sobre o corte das verbas provenientes de emendas parlamentares por parte do Governo Federal foi antecipada pelo Acorda Cidade. A medida, já confirmada, prejudica Feira de Santana. É que já estava previsto um projeto de infraestrutura para a avenida Nóide Cerqueira, inclusive com ampliação até o Parque de Exposição João Martins da Silva.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade