Olha o Neguinho da Beija Flor em Feira gente

“Olha a Micareta de Feira aí gente!”, bradou do alto do trio elétrico, em sua primeira apresentação do gênero.

17/04/2010 às 01h55, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Com a voz inconfundível que o tornou famoso como puxador de enredo de escola de samba no Rio de Janeiro, Neguinho da Beija Flor anunciou a sua chegada no sítio da folia chamando o folião. “Olha a Micareta de Feira aí gente!”, bradou do alto do trio elétrico, em sua primeira apresentação do gênero.
São três décadas e meia de carreira e a estreia em uma Micareta. Mas para quem n ao sabe disso, nem parece que é tudo novo para Neguinho da Beija Flor. O ritmo ele manda bem, porque afinal de samba ele entende como ninguém. Como pode ser comprovado por quem está no circuito Maneca Ferreira neste momento.

Mais de dez atrações ainda vão passar pela avenida
 
A programação para esta segunda noite de Micareta ainda promete muitas atrações. Vão passar pelo circuito Maneca Ferreira atrações como as banda Eva com Saulo, Black Style e o Lobo Mau, um dos maiores sucessos do carnaval de Salvador, Chicabana com o bloco Pinta Lá e Filhos de Ghandy.
 
O bloco Auê vem com Harmonia e todo o gingado de Xande, Monte Sião e o Quilombo, mais o cortejo afro. Dentre as atrações contratadas pela prefeitura ainda estão programadas as apresentações de Camila Venturine, Motumbá e bandas Batifum e Excita Samba.
 
Madalena de Jesus

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade