Cultura

Oi Futuro prorroga inscrições de edital de cultura

O programa destina recursos para o financiamento total ou parcial de projetos aprovados em leis estaduais de incentivo à cultura.

25/01/2016 às 17h56, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foram prorrogadas até 1º de fevereiro, às 17h (horário de Brasília), as inscrições para o Edital de seleção de projetos para o Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2015/2016. Os projetos podem ser inscritos no site do Oi Futuro (www.oifuturo.org.br). Com o slogan “A Cultura não para”, a 13ª edição do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados busca produções culturais que incluam conexão, interatividade e a participação do público na criação de conteúdo.

O programa destina recursos para o financiamento total ou parcial de projetos aprovados em leis estaduais de incentivo à cultura seguindo duas linhas distintas de seleção: uma nacional, contemplando iniciativas em todo o país, e outra voltada para a programação dos centros culturais do Oi Futuro, no Rio de Janeiro.

O resultado será divulgado no site do Oi Futuro, em data a ser definida. Desde a primeira edição do edital de patrocínios da Oi, a seleção busca reconhecer e valorizar a diversidade cultural brasileira, democratizar acesso à cultura e fomentar a formação de plateias.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade