Ocorrências da PRF

23/09/2009 às 12h00, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia




PRF apreende 300 kg de carne irregular na BR 101

Policiais Rodoviários Federais do Posto de Humildes apreenderam na noite de ontem (22), no km 173 da BR 101, trezentos quilos (300 kg) de carne bovina, transportados de maneira irregular e sem Documento de Procedência. A mercadoria estava sendo transportada sem veículo Fiat / Strada, placa JPT 2838 / BA, conduzido por Antônio Raimundo da Silva Muniz, 56 anos. O condutor foi autuado e a ocorrência foi encaminhada à Agência de Defesa Agropecuária do Estado da Bahia (ADAB).


Outras ocorrências




 





Devido ao porte de documento falso (guia de pagamento IPVA do ano 2009), em Humildes, Erivaldo de Jesus Gomes, 35 anos, condutor do veículo GM / Corsa, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


Por desacato uma Autoridade, em Milagres, foi preso Franklin da Conceição Lins, 29 anos, condutor do veículo Volvo. A corrência foi encaminhada à Polícia Civil local.

Foi preso Manoel Raimundo dos Santos, 49 anos, condutor do veículo VW / Gol, por dirigir sob influência de álcool, em Jaguarari. A corrência foi encaminhada à Polícia Civil local.

Em Ribeira do Pombal, foi preso Kariolando de Oliveira Silva, 36 anos, condutor do veículo Honda / CG 125 Fan, também por dirigir sob influência de álcool. Ele envolveu não tinha habilitação, em-SE um acidente de trânsito e não se quis se Submeter ao teste com etilómetro. A corrência foi encaminhada à Polícia Civil local.

RESUMO DAS Ocorrências
Acidentes
15
Feridos
15
Mortos
3
Total de Notificações
411
Total de veículos fiscalizados
1201
Total de Pessoas Detidas
8
Apreendidos CDs e DVDs
2317
Excesso de peso
62,340 kg

 

Informações da Nucom

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade