Feira de Santana

Obras de pavimentação vão beneficiar quatorze ruas no bairro Mangabeira

O investimento é de R$ 1.423.337,73.

09/06/2022 15h49, Por Acorda Cidade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Jorge Magalhães

As pedras vão sendo assentadas junto a uma mistura de areia e cimento e o piso na rua Ibiara vai recebendo o calçamento em paralelepípedo. Os serviços nesta artéria, no bairro Mangabeira, já estão quase na metade.

Além da rua Ibiara, mais 13 artérias na Mangabeira receberão mais de 25 mil metros quadrados de pavimentação pela Prefeitura de Feira.

Os serviços foram iniciados em abril e estão concluídos na 1ª Travessa Edvaldo Santos, Travessa Iaçanga e rua Iaçanga.

As obras estão sendo executadas pela GB Construtora e Pavimentadora Ltda ME, com previsão de concluir em dezembro deste ano. O investimento é de R$ 1.423.337,73.

Entre as vias beneficiadas encontram-se as ruas Igaratá, Igaraté, Taciara, Laçanga, Travessa Iaçanga, Ibititá (prolongamento da rua Tupinambás), Ibiara, Ibiraçi, José Ronaldo, Marfim, Santa Isabel, Retiro, 1ª Travessa Edvaldo Santos e 2ª Travessa Edvaldo Santos.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image
Categorias Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Jorge Nunes disse:

    Uma cidade grande como Feira de Santana ainda usa esse tipo de pavimentação. Podem voltar lá daqui a dois meses, as pedras estão soltas e fingem que usam cimento. E a buraqueira não pára de aumentar. A cidade estar totalmente abandonada. Mobilidade urbana zero!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade