Feira de Santana

Obras de duplicação da Avenida Artêmia Pires devem se iniciar até junho deste ano, diz secretário

Na avaliação dele, obra deve durar em torno de oito meses.

07/02/2022 às 06h30, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

As obras de duplicação da Avenida Artêmia Pires, no bairro SIM, em Feira de Santana, devem se iniciar entre maio e junho deste ano. A informação é do secretário de planejamento do município, Carlos Brito.

Em entrevista ao Acorda Cidade, ele informou que uma empresa foi contratada para elaborar o projeto da duplicação das vias, e a proposta deverá ser apresentada também aos moradores da região.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“A empresa foi contratada para elaborar um projeto, que será entregue à prefeitura. Antes disso, a equipe técnica da prefeitura vai analisar a proposta e ouvir a comunidade, as pessoas daquela região, para ver como melhorar aquela via. Feito o projeto e chegando às soluções técnicas mais viáveis, a partir daí se tem o processo de licitação para ampliação daquela faixa”, explicou.

Na avaliação dele, obra deve durar em torno de oito meses. “A parte financeira já está assegurada, agora com a elaboração do projeto, e vamos buscar efetivamente. Acredito que ele irá entrar num novo pacote de investimentos. A partir do mês de fevereiro o edital será lançado e teremos 45 dias para abertura das propostas. Em 60 dias não se conclui uma licitação dessa, então é uma obra que se começa lá para o mês de maio ou junho.”

 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade