Feira de Santana

Obra não finalizada, carros na calçada e vegetação alta; confira os flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

23/02/2022 às 16h15, Por Amanda Pinheiro

Compartilhe essa notícia

Amanda Pinheiro

Na cidade de Feira de Santana, pedestres e motoristas relatam dificuldades em transitar pelas ruas e avenidas. Os transtornos vão desde vias esburacas ou alagadas, a obstruções e verdadeiros “obstáculos” nas calçadas. Confira as reclamações enviadas para o WhtasApp do Acorda Cidade 75 9.8297-4004.

Na avenida Senador Quintino, uma árvore caída em um trecho da calçada atrapalha a passagem de pedestres. A árvore, segundo moradores, está no local há cerca de um mês.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Pedestres relatam dificuldade de transitar por partes da avenida Maria Quitéria, devido a carros estacionados, de modo recorrente, pelas calçadas.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Moradores do distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) cobram a finalização da obra do campo de futebol, iniciada em 2019. Ainda segundo a população, o local está coberto por mato e gera preocupações quanto à segurança.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

A Rua Parque das Flores, no bairro Lagoa Subaé necessita de calçamento. Os danos no piso se intensificaram devido às fortes chuvas ocorridas nos últimos meses.

Foto: Envida pelo WhatsApp

A Rua Extrema, localizada no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em frente à escola Municipal Lídice Antunes Barros, está com vegetação alta e com infiltrações ao longo de toda a via.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade