Feira de Santana

Obra incompleta, cavalos soltos e terreno baldio; confira

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

02/03/2022 às 14h49, Por Amanda Pinheiro

Compartilhe essa notícia

Amanda Pinheiro

Ao WhatsApp do Acorda Cidade, 75 9.82974004 são encaminhadas diversas solicitações de recapeamento de ruas, limpeza urbana e finalização de obras pendentes. As quais são comunicadas aos setores responsáveis ou expostas durante o programa. Confira alguns dos pedidos: 

Obra de ponte não concluída localizada no Corredor Boa Vista, distrito de Jaíba, gera dificuldades no trajeto de moradores das proximidades. Segundo eles, para atravessar é necessário entrar em contato com água poluída proveniente da Lagoa Grande.

 

Fotos: Enviadas via WhatsApp

Na Estrada da Lagoa Suja, distrito da Maria Quitéria, moradores relatam que as obras de recuperação do piso não têm apresentado o resultado esperado. Eles relatam ainda a permanecia de grande quantidade poeira, lama na estrada e buracos. O local faz parte do roteiro de ônibus urbanos com destino a São José.

Foto: Enviada via WhatsApp

Na Avenida Artêmia Pires Freitas, no bairro SIM, é comum o intenso movimento de carros. Somado a isto, cavalos soltos transitam próximo a carros, o que pode trazer riscos de acidentes.

Foto: Enviada via WhatsApp

Praça da Tranquilidade no bairro Serraria Brasil está coberta por vegetação. Moradores relatam preocupação devido a proliferação de insetos.

Foto: Enviada via WhatsApp

Terreno baldio na rua Ibiquera, bairro Mangabeira, está coberto por mato. Pedestres que passam pelo local apontam insegurança.

 

Foto: Enviada via WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade