Feira de Santana

Obra incompleta, cavalos soltos e terreno baldio; confira

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

02/03/2022 14h49, Por Amanda Pinheiro

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Amanda Pinheiro

Ao WhatsApp do Acorda Cidade, 75 9.82974004 são encaminhadas diversas solicitações de recapeamento de ruas, limpeza urbana e finalização de obras pendentes. As quais são comunicadas aos setores responsáveis ou expostas durante o programa. Confira alguns dos pedidos: 

Obra de ponte não concluída localizada no Corredor Boa Vista, distrito de Jaíba, gera dificuldades no trajeto de moradores das proximidades. Segundo eles, para atravessar é necessário entrar em contato com água poluída proveniente da Lagoa Grande.

 

Fotos: Enviadas via WhatsApp

Na Estrada da Lagoa Suja, distrito da Maria Quitéria, moradores relatam que as obras de recuperação do piso não têm apresentado o resultado esperado. Eles relatam ainda a permanecia de grande quantidade poeira, lama na estrada e buracos. O local faz parte do roteiro de ônibus urbanos com destino a São José.

Foto: Enviada via WhatsApp

Na Avenida Artêmia Pires Freitas, no bairro SIM, é comum o intenso movimento de carros. Somado a isto, cavalos soltos transitam próximo a carros, o que pode trazer riscos de acidentes.

Foto: Enviada via WhatsApp

Praça da Tranquilidade no bairro Serraria Brasil está coberta por vegetação. Moradores relatam preocupação devido a proliferação de insetos.

Foto: Enviada via WhatsApp

Terreno baldio na rua Ibiquera, bairro Mangabeira, está coberto por mato. Pedestres que passam pelo local apontam insegurança.

 

Foto: Enviada via WhatsApp

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade