Mensagem: terça-feira, 18 de janeiro de 2022

O sabor da Vitória

Mensagem: terça-feira, 18 de janeiro de 2022 - Seja qual for seu desafio, a vitória é sua, por isso arregace as mangas e lute. E você vencerá merecidamente.

18/01/2022 06h12, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

É muito bom quando os nossos esforços são reconhecidos, mais importante é saber que muitas das lições são aprendidas depois de uma derrota. Só porque você não ganhou é motivo para dizer que não valeu a pena? Perder é uma oportunidade de crescer, de ser melhor, de planejar melhor as próximas batalhas.

Só consegue provar o doce sabor da vitória quem já teve que experimentar o sabor da derrota. Saber ganhar ou perder é saber viver com dignidade.

Toda a conquista na vida depende de nossa disposição. Não tem como ganhar algo sem luta, sem empenho! Quando você quer alguma coisa, quando deseja de verdade, então você tem de correr atrás, e por mais difícil que seja de alcançar, desistir nunca é opção!

Ousadia e coragem, com essas armas tão preciosas, você vai atingir sua vitória! Acredite que toda a meta atingida passou por suor, passou por lágrimas, mas é isso que faz um guerreiro: ousadia, coragem e uma boa dose de humildade.

Seja qual for seu desafio, a vitória é sua, por isso arregace as mangas e lute. E você vencerá merecidamente!

 

Fonte: http://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade