O PT e os petistas

O prefeito Tarcízio Pimenta vai se encontrar pela segunda vez com o governador Jaques Wagner. A audiência será na próxima terça-feira (25), às 15h00minh na governadoria.

24/08/2009 12h04, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tarcízio x Wagner

 O prefeito Tarcízio Pimenta vai se encontrar pela segunda vez com o governador Jaques Wagner. A audiência será na próxima terça-feira (25), às 15h, na governadoria. Na pauta, a ampliação do Centro Industrial do Subaé, a construção de mais escolas e a implantação do Pólo Logístico, dentre outros assuntos. É provável que os dois conversem também sobre a Expofeira 2009. A visita, de caráter oficial, foi marcada pelo deputado José Neto, segundo informações de um passarinho.

 Saiu na veja:

“Lula não fará seu sucessor” – Carlos Augusto Montenegro é um dos mais experientes analistas do cenário político nacional. Presidente do Ibope, empresa que virou sinônimo de pesquisa de opinião pública no Brasil, ele acompanhou com lupa todas as eleições realizadas no país desde a volta à democracia, em 1985. Agora, faltando pouco mais de um ano para a sucessão presidencial. Montenegro faz uma análise que o consagrará se acertar. Se errar? Bem, dará às pessoas o direito de igualarem seu ofício às brumas de especulação.

 Em entrevista ao editor Alexandre Oltramari, Montenegro aposta que o governo, apesar da imensa popularidade do presidente Lula, não conseguirá fazer o sucessor – no caso, a ministra Dilma Rousseff. Também afirma que o PT está em processo de decomposição.

RAPAZ… A matéria foi lida no programa e deixou os petistas de Feira de Santana agoniados.  

Vereadores magoados

E por falar em petistas, a situação na Câmara Municipal não está nada boa para o governador Jaques Wagner. Hoje (24), o governo foi alvo de duras críticas por parte dos vereadores Ailton Mô e Bastinho da Queimadinha, que fazem parte da base aliada do prefeito Tarcízio Pimenta. No vácuo, Marialvo Barreto disse que não vai mais fazer a defesa de ninguém e Ângelo Almeida seguiu a decisão do colega de partido. Faz tempo que os vereadores do PT reclamam da falta de prestígio.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade