Política

'O prefeito está levando muito para o lado pessoal', afirma presidente da Câmara sobre os vetos das emendas

o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Torres (PSD), declarou que o prefeito está prejudicando o município.

24/03/2022 às 11h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Na última terça-feira (22), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, vetou emendas dos vereadores referentes à Lei Orçamentária Anual (LOA), o equivalente à 35 milhões e 875 mil reais.

Ao Programa Acorda Cidade na manhã desta quinta-feira (24), o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Torres (PSD), declarou que o prefeito está levando para o pessoal, prejudicando assim, o município.

"Eu coloquei uma emenda sobre educação especial no valor de R$ 83.000, o prefeito vetou esta emenda. O prefeito está levando muito para o lado pessoal também, e eu estou vendo que vetou muitas emendas importantes para Feira de Santana, vetou a emenda que colocamos de R$ 23 milhões para construir o Hospital Municipal, uma promessa feita em campanha quando candidato, então são emendas importantes para Feira de Santana, a cidade está um caos, a cidade está com problemas em todos os lugares, e eu escuto o Programa Acorda Cidade e vejo o quadro em que as pessoas falam sobre todos os assuntos da cidade e é geral. São praças que precisam de limpeza, são ruas sem iluminação, a saúde ruim, segurança pública precária, então a Câmara tenta ajudar e não consegue. O prefeito vetou várias emendas, vamos tentar derrubar este veto para que possamos colocar em prática as emendas que aprovamos. São 11 votos, vamos tentar derrubar por que existem na Câmara 13 vereadores insatisfeitos com o governo Colbert Martins, 10 que é o 'grupo dos 10' e três que são os vereadores de oposição, que se elegeram na oposição. Vamos se reunir hoje e vamos com a minha decisão, com o meu voto para que possamos derrubar o veto", declarou. (Por Gabriel Gonçalves)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade