Bahia Folia

O Mundo Vai, de Ivete Sangalo, ganha prêmio de Música do Carnaval

A cantora Ivete Sangalo levou para casa o título de Música do Carnaval pelo troféu Bahia Folia.

26/02/2020 às 13h58, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Márcio Victor já previa o que estava para acontecer. Os primeiros acordes da canção ‘O Mundo Vai’ traz o vocalista do Psirico entoando a frase que já virou motivo de piada e ao mesmo tempo o bordão do cantor durante a folia momesca: MÚSICA DO CARNAVAL.

A cantora Ivete Sangalo levou para casa o título de Música do Carnaval pelo troféu Bahia Folia. A canção ‘O Mundo Vai’ foi escolhida pelos foliões em votação popular realizada pela TV Bahia e teve o resultado divulgado na manhã desta terça-feira (26).

O hit da artista, composto por Gigi, Ramon Cruz, Samir, Radames Venancio, Tierry e a própria cantora, disputava com outros grandes sucessos de 2020 como Contatinho de Léo Santana, Ela Não Quer Guerra com Ninguém de Parangolé, Perigosinha de Claudia Leitte, Cracudo de Tierry e Carnavrau de Lincoln e Duas Medidas.

A cantora também recebeu o prêmio da Band Folia pela música, que conta ainda com a participação do filho mais velho da artista, Marcelo, na percussão.

Veveta conseguiu quebrar a hegemonia do pagode, que nos últimos 10 anos levou o prêmio por 7 vezes, perdendo para Circulou da Banda Eva em 2012, Ziriguidum de Filhos de Jorge em 2013 e Paredão Metralhadora em 2016.

O último ano da artista recebendo o título pelo Bahia Folia foi em 2009 com a música Cadê Dalila.

Fonte: Bahia.Ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade