Bahia

‘O governo federal esqueceu e perseguiu a Bahia’, declara Otto Alencar

Segundo ele, o preseidente Jair Bolsonaro cortou vários recursos para a Bahia.

28/04/2022 12h42, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Em visita ao município de Conceição do Jacuípe na manhã desta quinta-feira (28), o senador Otto Alencar esteve acompanhando o governador Rui Costa durante assinatura de ordem de serviço e criticou o governo federal. Ele afirmou que o presidente Jair Bolsonaro esqueceu e vem perseguindo a Bahia.

Segundo ele, Rui Costa está trabalhando na Bahia com recursos estaduais o governo federal ao invés de colaborar com recursos, vem cortando-os cada vez mais. Ele citou que cresce o número de desempregados em todo o Brasil e por isso é preciso que a população esteja atenta para os candidatos que irá eleger na próxima eleição.

“O atual governo federal na presença do presidente da repíblica não merece a nossa sincera consideração e o nosso respeito.Se ele tivesse feito pelo menos aquilo que era importante ter feito pela Bahia e pelo Brasil, mas não fez, na educação cortou todos os programas que foram iniciados por Lula ,acabou com o Prouni, deixou de repassar recursos para a Bahia, e levou a 13 milhões de desempregados no Brasil. Por isso teremos que modificar o que está plantado no Brasil”, declarou.

O senador  declarou ainda que estará nesta quinta-feira almoçando em Feira de Santana na casa do vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores Fernando Torres, acompanhado do governador e membros da sua comitiva e o encontro é de cordialidade que tem como objetivo discutir a política estadual.(Por Rachel Pinto, com informações do repórter  Ney Silva do Acorda Cidade).

 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade