Rio de Janeiro
Previsão para hoje é de novas pancadas de chuva.
23/02/2022 07h31, Por Gabriel Gonçalves
PUBLICIDADE
Acorda Cidade
Agência Brasil – O número de mortes devido ao forte temporal que atingiu Petrópolis, na região serrana fluminense, chegou a 197, segundo o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. A chuva mais forte foi no dia 15 de fevereiro e provocou enxurradas ne deslizamentos de terra em vários pontos do município. Desde então, a cidade tem sofrido com o mau tempo.
A previsão para hoje (23), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, é de novas pancadas de chuvas na região.
Os bombeiros seguem, dia e noite, com trabalhos de busca e resgate, desde o dia 15, de acordo com informações da corporação. Vinte e quatro pessoas foram resgatadas com vida nas primeiras horas do desastre.
Polícia Civil e Ministério Público Estadual também continuam os trabalhos de identificação e liberação de corpos, além das buscas por desaparecidos. Até ontem, mais de 800 pessoas estavam abrigadas em escolas de Petrópolis.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais Notícias
Saúde
Anvisa aprova fim da obrigatoriedade de máscaras em aviões
Equipamento passará apenas a ser recomendado nos voos.
17/08/2022 às 17h43Empregos
Confira as vagas de empregos disponíveis em Feira de Santana
Veja como se inscrever e concorrer a vaga
17/08/2022 às 15h29Bahia
Bebê de 1 ano e 3 meses morre após se afogar em balde com água em São Sebastião do Passé
O caso aconteceu na segunda-feira (15) e foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de São Sebastião do Passé
17/08/2022 às 14h59Brasil
Ator Nilton Moreira morre aos 32 anos de complicações pela Covid
Pai dele disse que ele era imunossuprimido e não resistiu às complicações da doença. Amigos, parentes e conhecidos lamentaram a morte do ator.
17/08/2022 às 07h57Brasil
Moraes defende democracia e sistema eleitoral em discurso de posse
Ministro assumiu a presidência do TSE,
17/08/2022 às 07h22Pesquisa
Nove em cada dez crianças e adolescentes são usuárias de internet
Dados fazem parte da pesquisa TIC Kids Online Brasil.
16/08/2022 às 21h17PUBLICIDADE
PUBLICIDADE