Novos secretários tomam posse

21/08/2009 às 08h16, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Em solenidade no Centro de Convenções de Bahia, tomaram posse, nesta quinta-feira (20), os novos secretários de Infraestrutura (Seinfra) e da Indústria, Comércio e Mineração (Sicm). O deputado federal João Leão assume a pasta da Seinfra, substituindo Antônio Carlos Batista Neves. O engenheiro eletricista James Silva Santos Correia fica à frente da Sicm, no lugar de Rafael Amoedo. Os dois permaneceram no cargo por 30 meses.

No discurso de posse, João Leão assegurou que vai receber os prefeitos e os representantes da iniciativa privada, em seu gabinete, para ouvir seus pedidos, e dará continuidade às ações já iniciadas pela secretaria. “Eu vou atender a quem me procurar e estou disposto a continuar o trabalho que foi iniciado, com a mesma vontade e determinação com que fiz tudo em minha vida”.

James Correio disse, em seu pronunciamento, que já faz planos para as primeiras ações à frente da pasta. “A perspectiva do Estado na área de indústria e comércio é muito positiva, e tenho certeza que iremos fazer muitas parcerias para esse novo ciclo de desenvolvimento da Bahia, para a geração de emprego e renda”.

A cerimônia contou com a presença do ministro das Cidades, Márcio Fortes, e de prefeitos e representantes da iniciativa privada. O governador Jaques Wagner afirmou que “os que se mantiveram desde o início na nossa parceria vão continuar sendo defendidos, e os que estão sendo incluídos, fazem parte, a partir de agora, de um grande projeto político, e não estão apenas sendo inseridos no governo”.

Ele garantiu que as ações do Estado, iniciadas pelas duas secretarias, vão ser mantidas e explicou as escolhas dos secretários. “João Leão foi uma escolha política, aceita pelo PT para ingressar o PP no nosso projeto político, e James Correia foi uma escolha minha também muito bem aceita por todos”.

A cerimônia contou com a presença do ministro das Cidades, Márcio Fortes.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade