Habitação

Novo empreendimento Vienna Future Residence é lançando no bairro SIM em Feira de Santana

Os representantes comerciais Clemísio Vieira e José Tadeu, estiveram participando do Programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade News 102.1 FM na manhã desta quarta-feira (3) apresentando as novidades do novo empreendimento que será entregue em 2023.

03/02/2021 às 10h25, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Informe Publicitário

Gabriel Gonçalves

O mercado imobiliário em Feira de Santana está crescendo cada vez mais, expandindo para todas as regiões da cidade. A CSO Engenharia em parceria com a Estação 1 está lançando o mais novo Vienna Future Residence localizado no bairro SIM.

Os representantes comerciais Clemísio Vieira e José Tadeu, participaram do Programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade News 102.1 FM na manhã desta quarta-feira (3) e apresentaram as novidades do novo empreendimento, que será entregue em 2023.

De acordo com José Tadeu, o empreendimento foi pensado em toda infraestrutura que pode ser oferecida ao cliente dentro do mercado imobiliário e com uma excelente localização.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

"Estamos trazendo um empreendimento muito bacana, feito a partir de uma parceria de dois incorporadores consolidados aqui na cidade que é a Estação 1 e a CSO Engenharia. Esse produto possui dois quartos com uma suíte muito bacana, com pé direito elevado, dando um conforto térmico acústico, localizado na Avenida Jorge Leal no bairro SIM, uma localidade que hoje tem apenas residenciais e com uma infraestrutura muito completa, não só na área interna, mas também na área externa. Hoje sabemos que os animais são fundamentais na vida das pessoas, então temos um espaço dedicado para esses pets, um salão de festas na entrada do residencial, separando a vida dos condôminos, com a dos convidados, não poderia deixar de ter também uma piscina adulta e infantil, academia, pista para caminhada, tudo isso como forma de melhor atender o cliente dando a melhor qualidade possível", destacou.

A previsão de entrega das chaves será em abril de 2023. Segundo Clemísio Vieira, a duração das obras do empreendimento é de 24 meses.

"As obras já iniciaram e a previsão de entrega está para abril de 2023. Um outro detalhe muito importante, é que este empreendimento já faz parte do programa do governo federal  Casa Verde e Amarela com taxas de financiamento muito bacana. Além desse programa, ainda é possível ter o subsídio limitado às pessoas que possuem renda até R$ 7 mil e esse empreendimento pode ser adquirido com renda compartilhada a partir de R$ 3 mil, podendo ser uma renda familiar, ou apenas envolvendo duas pessoas", explicou.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

Para José Tadeu, o bairro do SIM é uma localidade que vem tendo bastante crescimento de forma comercial na cidade, e a cada dia, toda estrutura do bairro está se desenvolvendo com a ampliação de novos empreendimentos.

"Hoje o bairro do SIM tem se mostrado um local com maior crescimento em Feira de Santana com muitos empreendimentos. Um bairro que está se estruturando comercialmente e isso vai acontecendo conforme o desenvolvimento que ali existe, e é um bairro muito atrativo. O Vienna Future Residencial está localizado na Avenida Jorge Leal, onde já possui outros grandes empreendimentos", disse ao Acorda Cidade.

Em breve, o Vienna Future Residence decorado estará disponível na Avenida Nóide Cerqueira para que os clientes possam acompanhar de perto toda estrutura do empreendimento. Segundo José Tadeu, 236 unidades compõem o residencial.

"Estamos com um stand na Avenida Nóide Cerqueira em frente ao Shopping Avenida, estamos com nossa equipe de corretores para melhor atender os clientes e daqui a 45 dias, estaremos com o decorado, mostrando todas as possibilidades do empreendimento. Sabemos que toda personalização de uma casa, vai de acordo com a necessidade do cliente e por isso é importante ter um decorado para que já se tenha uma ideia do potencial que a casa pode ter. São 236 unidades e é importante frisarmos isso, pois infelizmente os condomínios menores tem se mostrado com algum tipo de problema, seja com manutenção, inadimplência e que acaba recaindo para os adimplentes e uma quantidade como essa do Vienna, facilita muito a condição do condomínio", destacou José Tadeu.
 

Imagens Ilustrativas

Para entrar em contato com o stand de vendas do Vienna Future Residence: 4141-6555

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade