Novo cantor do Pagodart será apresentado na Micareta

Será apresentado ao público neste sábado, 17, durante a Micareta de Feira de Santana, o novo cantor do Pagodart, Renatynho Santiago.

15/04/2010 às 16h38, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Será apresentado ao público neste sábado, 17, durante a Micareta de Feira de Santana, o novo cantor do Pagodart, Renatynho Santiago. Após uma fase de indefinição sobre quem assumiria os vocais do grupo, o rapaz de 23 anos foi escolhido pelos novos empresários.

Renatynho esteve à frente das bandas Só de Onda, Tentação, IêiêIê e O Swingão. No Pagodart, a primeira música de trabalho é “Se der Tome” (veja vídeo no final do texto), do compositor Bola Sete.

Na capital baiana, o show oficial de lançamento do cantor será dia 2 de maio, no Wet´n Wild, durante a festa Mistura Salvador. Será o maior desafio do artista, que terá de enfrentar o público acostumado aos antigos vocalistas, Flavinho e Xella, que fizeram história no grupo.

Em nota oficial, Renatynho não esconde a ansiedade: “Estamos preparando um super show, com um repertório bem bacana. Estou ansioso para fazer o primeiro show em minha terra no comando do Pagodart, minha nova família. Graças a Deus, em todos os shows que temos feito pelo Brasil afora, a receptividade tem sido maravilhosa, mas quero sentir a aprovação e o carinho do meu povão de Salvador”. As informações são do A Tarde.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade