Trânsito

Novo binário na avenida Maria Quitéria será liberado nos próximos dias, afirma SMT

Chefe do setor de engenharia da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Salviano Chaves, afirmou que faltou material asfáltico para concluir o projeto.

27/02/2021 às 14h55, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Com obras iniciadas no mês de abril do ano passado, o novo binário em parte da Avenida Maria Quitéria, entre as ruas Juarez Távora e Teixeira de Freitas em Feira de Santana, será liberado nos próximos dias. Em entrevista ao Acorda Cidade, o chefe do setor de engenharia da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Salviano Chaves, afirmou que faltou material asfáltico para concluir o projeto.

"Essas obras iniciaram ainda na gestão de Maurício Carvalho e depois não tiveram como dar continuidade com Euclides Artur, porque houve um problema com a empresa responsável pelo asfalto. Só deu para finalizar aquele trecho da Aloísio Resende e a Coronel Álvaro Simões, porque aquela parte da Juarez Távora onde tem a Escola São João da Escócia, precisa receber um pavimento asfáltico. As máquinas já estão se deslocando para lá onde já está instalada a parte semafórica e infelizmente tivemos um período chuvoso que deteriorou todo o asfalto, então estamos refazendo e com fé em Deus, ainda no início da próxima semana estaremos finalizando e colocando para funcionar", explicou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade