Nova sede do CIS deverá ser em área no norte da cidade

A construção de uma nova sede para o Centro Industrial do Subaé (CIS) em Feira de Santana foi tema de uma reunião na manhã desta segunda-feira.

05/04/2010 às 17h00, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A construção de uma nova sede para o Centro Industrial do Subaé (CIS) em Feira de Santana foi tema de uma reunião na manhã desta segunda-feira (5) entre o prefeito Tarcízio Pimenta, secretário de Estado da Indústria, Comércio e Mineração James Correia, diretor da autarquia José Mercês Neto, chefe do Gabinete do Prefeito Milton Brito, e secretário de Comunicação Social Edson Borges, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).

Foto: Secom

Na audiência, o prefeito e o chefe de gabinete sugeriram área no norte da cidade para que seja realizada esta extensão. “Podemos encontrar uma área e desapropriar. A cidade está crescendo para este lado, e existe a visão de indústrias nesta ala da cidade. Temos empresas aguardando apenas esta largada”, afirmou Tarcizio Pimenta.

Segundo Milton Brito, até mesmo o custo desta área norte é mais baixo. Portanto, “a tendência é utilizar este espaço para o crescimento da cidade nesta região”.

O secretário James Correia informou que o diretor do CIS irá identificar a área para tomar as próximas providências. A iniciativa é uma discussão antiga tanto por parte do setor industrial quanto de setores organizados. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade