Feira de Santana

Nova loja do Corujão é inaugurada na Artêmia Pires em Feira de Santana

Com a nova inauguração, o grupo Corujão gerou mais de 250 oportunidades de empregos em Feira de Santana.

26/01/2021 às 10h28, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Informe Publicitário

Gabriel Gonçalves

Foi inaugurada na manhã desta terça-feira (26), mais uma loja do grupo Corujão. A nova unidade atende atacado e varejo e está localizada na Avenida Artêmia Pires, no bairro SIM próximo a FTC em Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a sócia do grupo Corujão, Daniela Lacerda, destacou sobre que o diferencial do mais novo empreendimento é o preço e também o atendimento. Ela anunciou ainda mais uma unidade a ser inaugurada em Feira de Santana.

"Hoje estamos iniciando um novo projeto, um novo conceito em atacado e varejo e estamos levando muito mais que preços, estamos levando serviços e este é o diferencial da marca Corujão. A nossa nova loja que fica aqui na Artêmia Pires fica pertinho da FTC e tem fácil acesso para muitos condomínios aqui da região, temos um estacionamento amplo, loja totalmente climatizada e além dos maravilhosos preços, os clientes podem conferir também muita qualidade. Já temos seis anos no mercado e esta é a nossa quinta loja. Depois dessa inauguração aqui no bairro do SIM, já queremos anunciar para os moradores do bairro Sobradinho que já podem se preparar, porque vai ter Corujão no Sobradinho também", explicou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com mais de 100 itens promocionais, o novo Corujão dispõe dos setores de bar, padaria e açougue. De acordo com Daniela, os preços foram 'rasgados' para que toda população possa aproveitar e economizar.

"Temos muitos produtos aqui e para o nosso cliente brindar o ano todo, a exemplo do Chandon de R$ 49,99, o Gim de R$ 89,99 e realmente 'rasgamos' os preços do Corujão para trazer essa oportunidade para os feirenses economizarem. São mais de 100 itens promocionais, sejam na adega, produtos alimentícios, bebidas. Uma mega oferta de preços e a economia está garantida", destacou.

Com a nova inauguração, o grupo Corujão gerou mais de 250 oportunidades de empregos em Feira de Santana.

"Essa é uma grande expectativa tanto para mim, como para meu esposo Vitor Borges. Pelo fato de saber que estamos gerando mais de 250 oportunidades de emprego, isso traz uma grande responsabilidade e é um marco na história dos feirenses, porque estamos trazendo o diferencial, um conceito de motivação para todos os trabalhadores. Temos um refeitório, temos uma área de lazer para o entretenimento, temos um auditório no qual iremos ministrar cursos de performance para nossos colaboradores, então o Corujão não está investindo somente na loja, está investindo em pessoas", disse ao Acorda Cidade.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Como carro chefe no ramo de bebidas, Daniela Lacerda ressaltou que o grupo Corujão é imbativel nesse segmento de produtos.

"O Corujão fez o marco na história dos feirenses principalmente nessa parte das bebidas. A gente sempre trouxe oportunidades de preços incríveis e inacreditáveis dentro do mercado de Feira de Santana e estamos buscando cada vez mais continuar dessa forma. Podem ter certeza que para ter o menor preço e qualidade, o Corujão briga com as indústrias, com fornecedores para ficar do lado do cliente que são nossos patrões".

Horário de Funcionamento:

Segundo Daniela Lacerda, nessa primeira semana de inauguração, o funcionamento será a partir das 7h da manhã às 0h.

"O funcionamento será de terça a sábado. Nessa primeira semana iremos funcionar das 7h da manhã até às 0h. A partir da semana que vem o horário será reduzido até às 22h nessa nova unidade da Artêmia Pires, no bairro SIM. Então todos os clientes já estão sabendo e quando precisarem daquela carne para o churrasco, ou para acompanhar a cervejinha gelada, o Corujão vai ter. Ainda não estamos disponíveis com ticket alimentação, mas em breve teremos essa oportunidade para todos os clientes, porque o Corujão é uma loja democrática para todo o público e tenho certeza de que quem mora perto ou longe, vai vir conferir os preços em nossa unidade. Agradeço imensamente a Deus, pois sem ele não chegaríamos onde estamos e aos clientes também por esta oportunidade de estarmos inaugurando mais uma nova unidade", finalizou.

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade