Notícias e notas do esporte

01/10/2009 às 08h11, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Flu de olho no Conquista

O Fluminense de Feira começou bem a Taça Governador do Estado que vale uma vaga para série D do brasileiro do ano que vem. Depois de vencer o time júnior do Bahia, o Flu treina de olho no Vitória da Conquista, próximo adversário do Tricolor na competição, no dia 10 deste mês, no Jóia.
Bahia demite Carneiro e traz Godoy.

A diretoria do Bahia oficializou a contratação do ex-jogador e comentarista esportivo, Elizeu Godoy como superintendente de futebol do clube. Eliseu vai se apresentar hoje (1), pela manhã no Fazendão, ao lado do novo treinador Paulo Bonamigo. Eliseu é uma tentativa da diretoria de mostrar serviço com um nome de um ex-ídolo da torcida. Já Paulo Carneiro está fora do Bahia e vai para o Ypiranga. O substituto de Carneiro no Tricolor só será anunciado no fim do brasileiro da série B.

Copa Sul-Americana – Oitavas de final – Jogos de volta

O time do Vitória tentou, mas faltou tranquilidade e frieza para golear e o Leão acabou no 1 a 1 com o River Plate uruguaio ontem (30), no Barradão. O resultado eliminou o Rubro-negro da Copa Sul-Americana. O River Plate encara o San Lorenzo, da Argentina. Agora resta ao Vitória, o Brasileirão. O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (3). O adversário é o Santo André.

Cienciano 0 x 2 San Lorenzo
Universidade do Chile 1 x 0 Internacional
Emelec 2 x 1 Botafogo

Hoje mais quatro jogos

G 01/10/2009 – 19h15 CA Lanús (ARG) x LDU Quito (EQU)
A 01/10/2009 – 19h15 Goiás (BRA) x Cerro Porteño (PAR)
B 01/10/2009 – 21h45 Unión Española (CHI) x Vélez Sarsfield (ARG)
E 01/10/2009 – 21h45 Fluminense (BRA) x Alianza Atlético (PER)

São Paulo vence e chega a vice

O São Paulo começou perdendo e ainda teve dois jogadores expulsos, mas foi em busca da virada e conseguiu vencer o Náutico por 2 a 1, nos Aflitos e colou no líder Palmeiras. Hernanes marcou o gol de empate do São Paulo e Hugo marcou o gol da vitória, aos 44min do segundo tempo, e levou o time tricolor de volta à vice-liderança com 48 pontos, ao menos até o fechamento da rodada.

Dentinho chama são-paulino e ex-santista de desleais

O atacante Dentinho do Corinthians se acostumou a criticar a truculência dos zagueiros adversários. Ontem, em entrevista à Rádio Globo, Dentinho apontou os rivais Domingos ex-Santos e André Dias do São Paulo como os defensores mais desleais que já enfrentou.

Copa do Mundo Sub-20 – Egito 2009 Primeira fase
Grupo E
Austrália 0 x 3 Costa Rica
Brasil 0 x 0 Rep. Tcheca
Hungria 4 x 0 África do Sul
Emirados Árabes Unidos 1 x 0 Honduras

Rio 2016

O comitê da candidatura do Rio de Janeiro a sede dos Jogos Olímpicos de 2016 desfez na noite de ontem (30) o maior mistério da campanha. O Rio-2016 divulgou a lista de quem vai defender a cidade na apresentação para os membros do Comitê Olímpico Internacional (COI) amanhã (2). Além do presidente Lula, o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, o membro do COI e ex-presidente da Fifa, João Havelange, o governador do Rio, Sergio Cabral, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, o presidente do comitê da candidatura, Carlos Arthur Nuzman, o secretário-geral do Rio-2016, Carlos Roberto Osório, e a medalhista olímpica na vela Isabel Swan.

Massa e Alonso juntos no próximo ano

A Ferrari anunciou nesta quarta-feira a contratação do espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial, para a temporada 2010 da Fórmula 1, ele vai ser o companheiro de Felipe Massa que ainda se recupera do acidente antes do grande prêmio da Hungria. Felipe disse que não ver nenhum problema em ter o espanhol como seu companheiro.

Luís Cláudio inocenta Popó

O irmão do ex-pugilista Acelino Popó Freitas, Luís Cláudio, negou ontem (30) qualquer envolvimento de Popó na morte do ex-presidiário Moisés Magalhães Pinheiro. O depoimento dele à polícia durou mais de quatro horas. Luís Cláudio é pai da adolescente de 17 anos que namorava Jonatas Almeida. Este estava com o amigo Moisés no dia do crime, mas conseguiu fugir. Os quatro policiais continuam presos no batalhão de choque, em Lauro de Freitas.

Liga dos Campeões – Primeira fase

Bayern de Munique 0 x 0 Juventus
Manchester United 2 x 1 Wolfsburg
Bordeaux 1 x 0 Maccabi Haifa
Milan 0 x 1 Zürich
Real Madrid 3 x 0 Olympique
APOEL 0 x 1 Chelsea
Porto 2 x 0 Atlético de Madri
CSKA Moscow 2 x 1 Besiktas

Juliana a melhor de 2009

A FIVB (Federação Internacional de Vôlei) costuma anunciar a lista dos melhores jogadores da temporada apenas ao final do Circuito Mundial. Porém, desta vez, não deu para segurar, mesmo com duas etapas a ainda serem realizadas. A assessoria de imprensa de Juliana revelou que a brasileira foi eleita a melhor atleta de 2009.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade