Notas e resultados do esporte

21/08/2009 às 08h14, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Esporte Amador
Adelino, do bairro conceição II em Feira de Santana, informa que hoje (21) tem baba, às 20 horas, na associação de Guto em homenagem ao aniversário de Netinho do Parque Brasil, 65 anos. Vão se enfrentar no baba: Netinho e família x amigos

Campeonato Amador do Tomba
Domingo 10h30min Alicerce X Fluminense

Fluminense de Feira
A delegação do Fluminense já se encontra na cidade de Juiz de Fora, onde enfrenta a equipe do Tupi, no sábado a tarde, pela série D do campeonato brasileiro. O Touro do Sertão saiu de Feira na quarta-feira (19), seguindo de ônibus para a cidade mineira.

Esporte Clube Bahia
A diretoria do Bahia liberou três jogadores: Ávine e Rogério que irão para o Santo André. A indicação foi do técnico Alexandre Galo que passou pelo tricolor e hoje comanda a equipe do ABC paulista e poderá ceder ao Bahia o volante Ricardo Conceição. O outro dispensado foi o lateral direito Dedé que vai para o Fortaleza.

Hoje na série B dois jogos pela 19ª rodada
21/08/2009 21:00 (Sex)  Juventude x  Guarani Alfredo Jaconi
21/08/2009 21:00 (Sex)  Figueirense x  São Caetano Orlando Scarpelli
Esporte Clube Bahia ——– >O técnico Vagner Mancini terá uma dor de cabeça para decidir se continua com Ramon Menezes no time ou se volta com Leandro Domingues.
 

Campeonato Brasileiro 20ª rodada
O Cruzeiro estava perdendo o jogo para o Flamengo, mas reagiu no segundo tempo e virou o placar, vencendo o Flamengo por 2 a 1 em partida disputada ontem (20), no Maracanã, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O resultado melhorou a situação do time mineiro na competição. Ainda com um jogo a menos, o Cruzeiro chegou aos 24 pontos e agora ocupa a 13ª posição. Já o Mengão segue com 27 pontos no 12º lugar.

Náutico 2 x 0 Goiás
Atlético-MG 2 x 2 Avaí

Corinthians
O atacante Ronaldo do Corinthians confirmou no início da noite de ontem (20), que a esposa dele, Bia Antony está grávida de novo. Ronaldo já tem dois filhos: Maria Sophia, de oito meses, e Ronald, de oito anos. Ronald é fruto do casamento com Milene Domingues. Ronaldo não gosta de falar no assunto.

Máfia do Apito
Os envolvidos na chamada "máfia do apito", grupo que fraudou 11 jogos do Campeonato Brasileiro de 2005, estão livres de punição pelos crimes dos quais eram acusados  – estelionato, falsidade ideológica e formação de quadrilha. A ação penal foi trancada ontem (20), pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, que julgou pedido de um dos sete réus, o empresário Nagib Fayad, apontado como líder da quadrilha. O caso foi arquivado por falta de lei especifica.

Convocados de Dunga para o jogo contra a Argentina, no dia 05 de setembro:
 Goleiros: Julio César – Inter de Milão Victor – Grêmio Laterais: Daniel Alves – Barcelona  André Santos – Fenerbahçe  Maicon – Inter de Milão  Filipe Luís – La Coruña
Zagueiros: Lúcio – Inter de Milão,  Juan – Roma , Luisão – Benfica , Miranda – São Paulo
Meias: Felipe Melo – Juventus ,Elano – Galatasaray, GIlberto Silva – Panathinaikos ,Josué – Wolfsburg,  Julio Baptista – Roma ,Kaká – Real Madrid, Lucas – Liverpool e  Ramires – Benfica
Atacantes: Robinho – Manchester City ,Adriano – Flamengo, Luis Fabiano – Sevilla e
Nilmar – Villarreal

Copa Sul-Americana
Jogos de volta
La Paz FC 1 x 2 Cerro Porteño
Jogos de ida
Boca Juniors 1 x 1 Vélez Sarsfield
Jogos de volta
Cienciano 2 x 0 Liverpool -URU

Vôlei
A seleção brasileira feminina de vôlei não encontrou dificuldade para derrotar a Alemanha na madrugada de hoje (20), por três sets a zero (25/15, 25/15 e 25/16), em Tóquio. Com uma grande atuação, o Brasil conquistou a terceira vitória na fase final do Grand Prix .

Atletismo
O jamaicano Usain Bolt protagonizou mais um feito histórico na tarde de ontem. Com muita facilidade, Usain Bolt, que completa 23 anos amanhã, venceu a prova de 200m do Mundial de Berlim com o tempo de 19s19, melhor marca da história da distância.

 

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade