Nota do Enem servirá para graduação tecnológica

Os estudantes que vão participar do novo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão utilizar a nota obtida para o ingresso em cursos de graduação tecnológica dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. Os alunos poderão escolher entre licenciaturas ou cursos superiores de tecnologia, que têm duração menor que os de bacharelado e são […]

09/09/2009 16h56, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os estudantes que vão participar do novo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão utilizar a nota obtida para o ingresso em cursos de graduação tecnológica dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

Os alunos poderão escolher entre licenciaturas ou cursos superiores de tecnologia, que têm duração menor que os de bacharelado e são mais voltados ao mercado de trabalho.
Graduação tecnológica – A partir de 2010, a Universidade Federal da Bahia (UFBA) irá lançar o curso de graduação tecnológica Transporte Terrestre: Gestão de Transporte e Trânsito. O objetivo é formar e aperfeiçoar atuantes na área de infra-estrutura de transporte e trânsito.

A Ufba é a primeira universidade pública a oferecer o curso, que será noturno e terá duração de cinco semestres, contendo diversas disciplinas de tecnologias relacionadas ao controle do transporte e trânsito das cidades.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade