Feira de Santana
No Dia da Mulher, projeto Rua Viva com programação especial
Entre os destaques da programação estão os serviços que serão oferecidos no Stand Mulher, com dicas de automaquiagem com Cíntia Carvalho e Thayanne Souza, sorteio de curso de automaquiagem e uma mini palestra.
07/03/2020 às 08h22, Por Rachel Pinto
Acorda Cidade
O Projeto Rua Viva será retomado neste domingo (8), a partir das 8h, na avenida Fraga Maia, com uma manhã repleta de atrações ao ar livre para toda a comunidade. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) preparou uma programação especial para elas.
Confira aqui outras atividades especiais em comemoração do Dia da Mulher
Entre os destaques da programação estão os serviços que serão oferecidos no Stand Mulher, com dicas de automaquiagem com Cíntia Carvalho e Thayanne Souza, sorteio de curso de automaquiagem e uma mini palestra. Ainda atendimento com a fisioterapeuta pélvica Manuela Andrade, sorteio de escova e hidratação e aplicação de botox capilar pelo salão Karllus e Sandra instituto de Beleza.
O Sest/Senat fará divulgação dos seus serviços e oferecerá palestra sobre mecânica para mulheres. Também haverá instruções promovidas por autoescola especializada em direção para mulheres, com dicas para habilitação e “como perder a insegurança na direção”.
Além disso, a programação consta de diversão e muita educação no trânsito para as crianças com o teatro infantil, cineminha, mini pista de trânsito, e serviços de saúde e orientações sobre leis de trânsito para o público em geral.
Esta é a primeira edição do Rua Viva neste ano e conta com o apoio da Fundação Egberto Costa, Unifacs, Grupo Ihef, Sesc, Sest/Senat, Grupo de Escoteiros, 2°Grupamento de Bombeiros Militares, Academia Smart Fit, Clinica Saúde 10, Vitalmed, auto escolas, Clube de Patins FSA, entre outros.
O projeto, que é pioneiro, foi criado pela SMT em 2017 com o objetivo de realizar atividades educativas e apresentar noções sobre trânsito e cidadania em um espaço seguro para lazer, entretenimento, convivência, saúde e diversão para toda população.
As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação
Mais Notícias

Feira de Santana
I Cavalgada Princesa do Sertão terá Adelmário Coelho entre as atrações; confira a programação
A I Cavalgada Princesa do Sertão será realizada no próximo domingo, dia 3 de dezembro, no Parque Coliseu do Sertão,...
28/11/2023 às 06h47

Seca na Zona Rural
Professor diz que estiagem pode se prolongar por mais três meses na zona rural de Feira de Santana
O professor Rogério Macedo, falou sobre a escassez das chuvas e a influência do El Niño para o aumento das...
27/11/2023 às 23h15

Agenda Cultural
Artista feirense promove intervenção urbana destacando heroínas da independência do Brasil na Bahia
O artista visual Sidarta Gautama promove exposição com lambes no viaduto da BR-116
27/11/2023 às 19h13

Feira de Santana
Sessão na Câmara marca os 10 anos da implementação dos cursos de Educação no Campo da UFRB
Outras atividades foram realizadas no Cetens, como um almoço, apresentação musical e mostra de trabalhos realizados pelos estudantes.
27/11/2023 às 18h59

Flagrante
Trânsito em trecho do Anel de Contorno chama atenção por grande congestionamento
Neste trecho, há o acesso para vários bairros da região como Santo Antônio dos Prazeres, Caseb, Conceição, além do centro...
27/11/2023 às 16h47

Feira de Santana
Feira de Santana celebra no próximo dia 9 de dezembro o Dia da Bíblia
A programação do evento foi apresentada nesta segunda-feira (27), durante coletiva de imprensa.
27/11/2023 às 13h03