Campeonato Baiano

No Carneirão, Unirb sai na frente, mas cede empate ao Vitória, que segue fora do G-4

Em jogo do Campeonato Baiano, Bádio abre o placar no primeiro tempo e Roberto empata no segundo.

13/03/2022 às 06h46, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O torcedor que esperava um grande jogo neste sábado se decepcionou. Foi em uma partida de futebol questionável que Unirb e Vitória empataram em 1 a 1 nesta noite, no Estádio Carneirão, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Bádio abriu o placar no primeiro tempo e Roberto empatou no segundo. O Rubro-Negro chegou à sua quarta partida sem triunfos, terceira seguida no estadual.

Com o resultado desta noite, o Vitória permanece na quinta posição da tabela, com 10 pontos. O Unirb é o vice-lanterna, com três pontos a menos.

O primeiro tempo começou em ritmo lento no Estádio Carneirão, em Alagoinhas. Unirb e Vitória abusaram dos passes errados no meio de campo e estiveram longe de levar perigo na maior parte da etapa inicial. O jogo só esquentou mesmo a partir dos 40 minutos. O Rubro-Negro apareceu em destaque com a bola parada de Eduardo. Aos 43, ele cobrou escanteio e a bola sobrou para Alisson Cassiano, que acertou o travessão. Logo depois, cobrou falta direto para o gol e tirou tinta da trave. A resposta do Unirb veio com contra-ataque puxado por Abner, que passou por Maykon e terminou em gol de Bádio. Ele marcou de cabeça, cheio de estilo.

A segunda etapa não foi das melhores de se assistir. No gramado do Carneirão, as equipes criaram pouco e erraram o suficiente. Somente aos 25 minutos houve movimentação: Roberto aproveitou passe de Vicente e deixou tudo igual. Eduardo ainda poderia ter ampliado aos 36, mas desperdiçou.

Na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), as equipes encerram a primeira fase do Campeonato Baiano. O Vitória recebe o Bahia de Feira no Barradão e o Unirb vai até Juazeiro, onde enfrenta o Juazeirense.

 

Fonte: ge

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade