Dia D

Neste sábado (16) não tem aplicação de vacina contra covid-19, dia será exclusivo para multivacinação de crianças e jovens

Serão 103 unidades disponíveis, tanto da zona urbana quanto rural, que vão funcionar das 8h às 17h.

16/10/2021 07h17, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Devido o dia "D" da Campanha de Multivacinação, neste sábado (16), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que não haverá aplicação da vacina contra a Covid-19.

Crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos 11 meses e 29 dias) podem ser vacinadas contra hepatite, sarampo, coqueluche, meningite, febre amarela, difteria e tétano em todas as unidades de saúde da rede pública municipal de Feira de Santana.

Serão 103 unidades disponíveis, tanto da zona urbana quanto rural, que vão funcionar das 8h às 17h. (confira a relação das unidades de saúde aqui)

Para ser vacinado é necessário apresentar o documento de identidade, cartão do SUS e a caderneta de vacinação – a ausência desses documentos não impede a vacinação. Vale destacar que as crianças e adolescentes devem estar acompanhadas de um adulto responsável. A Campanha Nacional de Multivacinação iniciou no dia 1° e segue até a próxima quinta-feira (21).

Vacinas disponibilizadas:
Hepatite B
Pentavalente
VOP
VIP
Rotavírus
Pneumo 10
Meningo C
Febre amarela
Tríplice viral
Varicela
DTP
Hepatite A
Meningo ACWY 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade