Feira de Santana

Nau Santana é nomeado novo diretor-presidente do Instituto de Previdência de Feira de Santana

A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico.

06/04/2021 às 20h15, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O prefeito Colbert Martins Filho nomeou, nesta terça-feira (06), Elionai Carvalho de Santana como o novo diretor-presidente do Instituto de Previdência do município. A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico.

Para assumir o cargo, Nau Santana, como é mais conhecido, deixou o cargo de Diretor de Regulação Técnica, da Diretoria Executiva da Agência Reguladora de Feira de Santana (Arfes), autarquia vinculada ao Poder Executivo Municipal.

Entre as ações de destaque a frente da Arfes, está o Contrato de Programa firmado com a Embasa, visando segurança jurídica para o município e a empresa prestadora de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, conforme determina a legislação.

Nau também foi secretário municipal de Relações Institucionais, por meio da qual trouxe emendas para Feira de Santana após visitas a Brasília.

Grato pela oportunidade de mais um desafio na vida pública, Nau mencionou em seus agradecimentos o amigo, cantor e vereador Irmão Lázaro, que faleceu no último dia 19 de março, em decorrência de complicações da covid-19.

“Agradeço ao prefeito Colbert pela confiança e por ter me indicado para mais este desafio que é presidir o Instituto da Previdência Social do nosso município. Instituto esse que visa dar cobertura previdenciária aos servidores municipais e seus dependentes, e que tem o compromisso de zelar pelo futuro dos seus servidores. Serei eternamente grato ao meu Líder , amigo e irmão Lázaro que não está mais entre nós mas que deixou um legado gigante para política baiana. Um legado de moralidade, solidariedade e honradez, ao qual pretendo dar continuidade”, declarou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade