Feira de Santana

Natal do Boulevard tem Papai Noel pelo WhastApp e até em realidade aumentada

Por causa da pandemia, o Noel ficou tecnológico e vai usar as possibilidades digitais para estar próximo das pessoas.

17/11/2020 às 07h36, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Boulevard Shopping Feira de Santana propõe um Natal diferente este ano por causa da pandemia da Covid-19. Devido à necessidade do distanciamento social, o centro de compras também vai usar a tecnologia para aproximar os clientes da magia do Natal. Por isso, não precisa se preocupar, a partir do dia 17 de novembro Papai Noel estará presente no mall marcando o lançamento da decoração de Natal do Boulevard, que neste ano terá o tema “Bosque Mágico Boulevard” com o espaço para foto com o Papai Noel localizado na praça de eventos, onde está montado o cenário. E a partir do dia 20 de novembro o bom velhinho também estará próximo das pessoas através do WhatsApp e até em realidade aumentada. 

A ideia é que todos os encantos do Natal permaneçam e que os clientes sejam transportados para o mundo das luzes, que só o Boulevard sabe fazer, mas com todos os cuidados e ações que levam em consideração as medidas propostas pelas organizações de saúde em função do novo coronavírus. 

“O nosso compromisso sempre é o de apresentar novas experiências aos clientes do shopping. Queremos que a magia do Natal tome conta do Boulevard e isso seja percebido pelo nosso cliente em cada detalhe de tudo o que estamos preparando com muito carinho, principalmente após um ano tão difícil e cheio de desafios.” contou Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard. 

WhatsApp do Noel 

Já pensou em receber uma notificação de um dos personagens mais amados do mundo no seu celular? Isso será possível no Boulevard, entre os dias 20 de novembro e 23 de dezembro. Para tanto, basta enviar uma mensagem para (011)95983-7671 e receber instruções sobre como participar da brincadeira. O Papai Noel vai enviar mensagens natalinas gravadas por vídeo e áudio, e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos. 

Noel em realidade aumentada 

A tradicional foto nos corredores dos shoppings está de cara nova e será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a dancinha do Tik Tok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e em outros movimentos inusitados. A ação promete cliques divertidos.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade