Na calada da noite

O nome do novo secretário de Saúde, Rafael Pinto Cordeiro, foi anunciado na calada da noite.

06/03/2010 às 10h51, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução

Foto: Andréa Trindade/AC

O anúncio do nome do novo secretário de Saúde, o advogado Rafael Pinto Cordeiro, foi feito na calada da noite. A matéria sobre a substituição foi postada no site da Prefeitura Municipal exatamente às 22h47 de ontem (5). A notícia foi divulgada também no twitter e via e-mail. Mais ou menos nesse horário

Roque dentão

Ao decidir colocar uma pessoa da extrema confiança dele na Secretaria de Saúde, o prefeito Tarcízio Pimenta tira a marca do terceiro mandato. O que, aliás, ele já vem fazendo aos poucos. E ainda por cima pegou muita gente de surpresa. Inclusive quem pensava estar no páreo para assumir a pasta. Como diria Reginaldo (Tracajá) Pereira, Tarcízio aplicou um “roque dentão” em todo mundo.

Fabinho e o PT

Foto: Divulgação

A adesão do deputado federal Fernando de Fabinho ao Partido Progressista e ao grupo político que dá sustentação ao governo Jaques Wagner será oficializado segunda-feira (8). O ato está programado para as 11h, na Governadoria, no Centro Administrativo. Fabinho se desligou do DEM e deverá assumir uma secretaria estadual. Ele não tem mais prazo para concorrer à eleição deste ano, mas isso já estava resolvido.

Bem na foto

Foto: Reprodução/Jornal A Tarde

Na inauguração da primeira etapa do Projeto Salitre, em Juazeiro, o presidente Lula voltou a pregar a união de Geddel Vieira Lima e Jaques Wagner na Bahia, o que beneficiaria diretamente a candidatura de Dilma Rousseff à presidência da República. Os dois – ou melhor, os três – estavam juntos na solenidade. Mas quem roubou a cena na foto foi o senador César Borges, que cai para se equilibrar ao lado do governador. 

Tarcízio na fila (?)

Foto: Divulgação

O internauta Cezar Augusto, do bairro Jardim Cruzeiro, fez comentários interessantes no Canta Passarinho, acerca das adesões de carlistas ao governo do PT. “Li ontem no blog do Glauco Wanderlei o seguinte comentário: "Avontade do governador, é ganhar a eleição na Bahia por WO". Ele parabeniza o jornalista pelo entendimento e lembra que já se foram Eliana, César Borges e Fernando de Fabinho. E por fim, pergunta: “Será que Tarcízio tá na fila?”

Carlismo X Wagnismo

É numa dessas que o internauta Ednilson, da cidade de São Félix, questiona: “Será que o carlismo está sendo subistituído pelo wagnismo?”

Troca-troca no governo

A edição deste sábado do Jornal Folha do Estado está recheada de decretos com exonerações e nomeações do governo municipal. Na Secretaria de Saúde, saiu o médico João Carlos Cavalcante e assumiu o advogado Rafael Pinto Cordeiro, que por sua vez deixou a direção do Departamento de Licitações e Contratos da Secretaria de Administração. Ele foi substituído na função por Arivaldo Marques do Espírito Santo Júnior, que respondia pela Divisão de Administração de Contratos da mesma secretaria. Raimundo Oliveira Barreiros assumiu a direção do Hospital da Criança em substituição a Jairo Alfredo Carneiro Filho, que foi nomeado para a chefia de gabinete da Secretaria de Saúde. Será que vêm mais mudanças por aí? 

Fica, Ronaldinho!

Foto: Divulgação

Você acha que Ronaldinho Gaúcho deve ser convocado para a seleção brasileira? A pergunta foi feita pelo site e 571 pessoas responderam. Desse total, 425 (74,43%) disseram que sim e 146 (25,57%) afirmaram que não. Está aí, portanto, uma amostra do pensamento dos internautas feirenses.

Lançamento prestigiado

Foto: reprodução

Fotos: Madalena de Jesus/AC

O lançamento do livro “Retalhos da Minha Cidade”, do jornalista Oydema Ferreira, na noite de ontem (5), no Casarão Fróes da Motta, foi prestigiado pela sociedade feirense, em especial profissionais das áreas de Educação e Comunicação, autoridades e lideranças políticas e empresariais. O livro é editado pela Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense. Trata-se de uma verdadeira viagem ao pretérito de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade