Feira de Santana

Município recebe 60 mil unidades de EPIs e álcool gel doados pela empresa Klabin

O prefeito considera de extrema grandiosidade a sensibilidade das empresas, universidades, indústrias e sociedade civil que tem tem feito doações voluntárias com o objetivo de prevenção e combate ao coronavírus.

08/05/2020 11h38, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Cerca de 60 mil itens como luvas, máscara descartável, touca, avental e óculos que compõe os equipamentos de proteção individual (EPI), bem como álcool em gel para prevenção da Covid-19 foram recebidos pela Prefeitura através da Secretaria de Saúde de Feira de Santana por meio de doação da empresa produtora e exportadora de papéis para embalagem Klabin, nesta quinta-feira (7).

Esta ação solidária foi recebida pelo prefeito Colbert Martins Filho e pela secretária de saúde Denise Mascarenhas. O ato de entrega contou também com a presença do vereador Marcos Lima.

"Estamos muito gratos por esta doação que irá colaborar com a proteção de nossos profissionais e será muito útil na prevenção ao coronavírus. Estamos confiantes de que iremos superar esta pandemia e conforme nossos dados a taxa de recuperados só tem crescido", pontuou Denise Mascarenhas.

A coordenadora de Gente & Gestão da Klabin, Laíse Pales, afirma que a empresa tem realizado doações como essa em todos os municípios onde atua. Ela conta que a iniciativa tem o objetivo de colaborar com a proteção dos profissionais de saúde, público que está na linha de frente do combate ao novo vírus.

"Sabemos que diante de uma situação como esta, cada atitude conta. Por isso, a Klabin tem atuado fortemente na prevenção da disseminação do coronavírus, trabalhando junto ao poder público para apoiar ações de enfrentamento à COVID-19 voltadas para o cuidado com as comunidades”, comenta Vitor Hugo de Angelos, gerente Industrial de Feira de Santana.

O prefeito Colbert Martins Filho considera de extrema grandiosidade a sensibilidade das empresas, universidades, indústrias e sociedade civil que tem tem feito doações voluntárias com o objetivo de prevenção e combate ao coronavírus.

"Agradeço a cada um de forma singular. Essas doações nos fazem acreditar que estamos unidos com um único propósito e que iremos alcançar os nossos objetivos", analisou.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade