Mundo

Digital Influencer baiana que morava em Boston morre após sofrer parada cardíaca 

Mila de Jesus tinha 35 anos e nasceu em Salvador.

13/01/2024 às 16h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Mila de Jesus, 35 anos
Foto: Reprodução/ Instagram

Morreu na sexta-feira (12), aos 35 anos, a digital influencer baiana Mila de Jesus. Segundo informações do Blog do Anderson, parceiro do Acorda Cidade, Mila teria sofrido uma parada cardíaca. Não há mais informações de como ocorreu a fatalidade.

A digital influencer residia em Boston, nos Estados Unidos, com o marido e quatro filhos. Ela nasceu em Salvador, mas tinha grandes influências em Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano.

Acumulando mais de 56 mil seguidores, Mila de Jesus foi uma das pioneiras na área de influenciadoras de Massachusetts, nos EUA. Em suas redes sociais, a sua última postagem foi há seis dias, onde estava na neve com um de seus filhos.

Em outubro de 2023, ela também havia publicado que estava em tratamento contra psoríase, uma doença autoimune de longa duração caracterizada por manchas na pele.

A informação do falecimento de Mila de Jesus foi publicada pelo perfil Futrica Boston, no Instagram. Seguidores lamentaram o ocorrido através dos comentários. “Gente, isso não pode ser verdade!! Ela foi tão maravilhosa no meu processo de separação, me fortalecendo”

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade