Mundo

Após rodarem quase 13 mil quilômetros de carro, casal de jornalistas ex-TV Subaé chegam ao Fim do Mundo

Felipe Pereira e Isa Mendes concluíram a expedição ‘Do Sertão ao Fim do Mundo’.

07/02/2024 às 14h42, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Casal de Jornalistas chegam ao Fim do Mundo
Foto: Arquivo Pessoal

A maior aventura das vidas dos jornalistas Felipe Pereira e Isa Mendes levou quase 6 meses para chegar ao seu destino final. No último domingo (4), o casal chegou à Ushuaia, na Argentina, no extremo sul da América do Sul, depois de rodarem 12.848km a bordo de um carro que transformaram em casa.

A expedição ‘Do Sertão ao Fim do Mundo’, que integra a 2ª temporada do @canalbemvindo, começou no dia 15 de agosto e teve Juazeiro da Bahia como ponto de partida. De lá pra cá, a dupla percorreu os estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná no Brasil, além do Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina.

Casal de Jornalistas chegam ao Fim do Mundo
Foto: Arquivo Pessoal

“É um momento muito importante das nossas vidas, somos abençoados em poder realizar este sonho. Chegar ao fim do mundo com a nossa casinha foi incrível”, explica Isabella.

A aventura, que conta com o apoio dos parceiros Premium – Proteção Veicular e Xodó – Papelaria Criativa, está sendo toda documentada através das redes sociais e do canal do um YouTube. “São momentos e histórias eternizados nas nossa memórias e que compartilhamos com quem ainda não pode sair viajando. O mundo é lindo e a estrada é mágica”, completa Felipe.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade