Polícia

Mulher morre e namorado fica ferido após serem atropelados por caminhão, em Simões Filho; ex-marido é suspeito do crime

Caso aconteceu na noite de sábado (12); casal estava em motocicleta. Suspeito do crime fugiu do local a pé, sem prestar socorro.

13/02/2022 12h08, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Uma mulher de 31 anos morreu após ser atropelada por um caminhão, enquanto estava em uma moto com o namorado, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite de sábado (12) e o ex-marido da vítima é suspeito do crime.

De acordo com o G1, a mulher foi identificada como Leidiane Nascimento Paraguassu. A Polícia Civil informou que o namorado dela, foi socorrido para um hospital da cidade. Neste domingo (13), ainda não há detalhes sobre o sepultamento da vítima, nem o estado de saúde do ferido.

O suspeito do crime, que não teve nome divulgado, fugiu do local a pé, sem prestar socorro. Os dois veículos – o caminhão e a moto –, foram removidos e levados para o pátio da delegacia de Simões filho, que investiga o caso.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Parentes e amigos da vítima se manifestaram nas redes sociais e pediram Justiça. Leidiane deixa dois filhos, uma menina e um menino.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade