Feira de Santana

Mulher morre após ser atropelada por caçamba na Avenida Iguatemi

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo não prestou socorro à vítima e fugiu do local, sentido ao bairro Papagaio.

27/05/2021 08h47, Por Laiane Cruz

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Laiane Cruz

Uma mulher, identificada como Fabiana Araújo dos Santos, 38 anos, morreu ao ser atropelada por uma caçamba, na manhã desta quinta-feira (27), na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo, placa NTP 1J46, com licença de Rio Real, não prestou socorro à vítima e fugiu do local, sentido ao bairro Papagaio. A mulher estava de bicicleta quando o acidente aconteceu.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

“Após o atropelamento ele se evadiu, indo sentido ao Papagaio. Precisamos achar esse motorista para que a Justiça seja feita. O acidente, ele tinha como ter evitado, após a população gritar, mesmo assim ele prosseguiu e saiu. Mais na frente ele parou, tirou a bicicleta, que ficou presa ao veículo, e fugiu do local”, disse uma das testemunhas, que preferiu não se identificar.

Ele contou ainda que a vítima era uma pessoa conhecida no bairro e prestava serviços a alguns estabalecimentos comerciais na Avenida Iguatemi. “Ele percebeu o atropelamento, se ele tivesse ouvido a população e parado, a moça não tinha vindo a óbito”, disse.

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade