Mulher é resgatada com vida em cisterna após dois dias

Uma dona de casa do município de Santo Estevão, próximo à Feira de Santana, caiu em uma cisterna há dois dias e só conseguiu ser resgatada na manhã desta terça-feira (20). Maria Angélica do Amor Divino Lima, de 42 anos, estava caminhando no quintal da casa onde mora, quando escorregou e caiu na cisterna, que […]

20/10/2009 16h04, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Uma dona de casa do município de Santo Estevão, próximo à Feira de Santana, caiu em uma cisterna há dois dias e só conseguiu ser resgatada na manhã desta terça-feira (20).
Maria Angélica do Amor Divino Lima, de 42 anos, estava caminhando no quintal da casa onde mora, quando escorregou e caiu na cisterna, que tem 20 metros de profundidade.
Ela só foi resgatada após os bombeiros conseguirem retirar uma tampa de concreto da cisterna. Segundo Laudinalva Machado, vizinha de Maria, a vítima só foi socorrida porque os vizinhos conseguiram ouvir os gritos na noite em que houve o acidente e na manhã seguinte.
Após os primeiros socorros, Maria Angélica foi encaminhada para um hospital regional com hipotermia. A dona de casa vai permanecer em observação até que esteja bem e possa ser liberada. Apesar do susto, a vítima teve apenas ferimentos leves.

Informações do Cooreio da Bahia

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade