Mulher é assassinada na estrada de Humildes

A vítima levava a filha adolescente para a escola, quando foi surpreendida por dois homens que deflagraram os disparos.

27/08/2009 às 09h30, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foi assassinada com sete tiros na manhã de hoje (27), na estrada velha de Humildes, a aproximadamente 100m da BR 324, a funcionária pública da Secretaria de Desenvolvimento Social, Nadja Suely Araújo Freiras, 43 anos.

 A vítima levava a filha adolescente (Vitória Brandão, 12 anos), para a escola, em Feira de Santana, quando foi surpreendida por dois homens em um carro, da marca Fiat Strada, que deflagraram os disparos.

 Segundo testemunhas, havia uma terceira pessoa no carro de Nadja, que teria conseguido fugir durante a ação dos criminosos. A adolescente, em estado de choque, foi baleada. O tiro atingiu a medula da adolescrente, que foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade. O crime está sendo investigado pela Delegacia da Mulher, uma vez que a Delegacia do Humildes está sem titular.

 Em nota encaminhada pela Secretaria de Comunicação Social, o Governo Municipal presta solidariedade à família da vítima e informa que a mesma era pesquisadora de campo do programa federal Bolsa Família e prestava serviço à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Ela era pesquisadora de campo e atuava com outras 12 pessoas, desde abril deste ano, com contrato até o dia 31 de dezembro.

 O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Maurício Carvalho, lamentou o trágico episódio. “Todos nós do Governo, principalmente os colegas mais próximos, estamos solidários à família de Nadja”, diz.

Vitória passou por uma cirurgia e está internada na UTI pediátrica do hospital. Segundo os médicos o estado dela é grave, mas estável. A menina corre o risco de ficar paralítica.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade