Polícia

Jovem de 18 anos é assassinada a tiros no distrito da Matinha

Os disparos atingiram a nuca, costas e nádega esquerda.

23/05/2022 às 15h48, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo Pessoal


Bruna dos Santos Oliveira, de 18 anos, foi assassinada a tiros na Rua Felinto Ribeiro, no distrito da Matinha, por volta das 11h30 desta segunda-feira (23) em Feira de Santana.

A guarnição Agreste 11 da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime e o delegado Rodolfo Faro efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. Os disparos atingiram a nuca, costas e nádega esquerda.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O delegado informou ao Acorda que há marcas de frenagem na rua e há a possibilidade da vítima ter sido levada para ser executada. O local não há muita movimentação e nem vizinhos e também não havia nenhum parente da mulher.

“Denota que ela tenha sido trazida de outro local para ser morta. Vamos tentar nas imediações de acesso identificar câmeras de monitoramento de segurança para identificar o veículo usando no crime”, declarou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O pessoal fica estressado quando cita um político qualquer. Briguem por causa de políticos que amanhã eles que são inimigos hoje, serão amigos amanhã

  2. Complicado a violência não podemos condenar nem a e nem b está faltando fé espiritual nas pessoas a situação é caótica julgar não é o essencial o essencial seria educar o povo muito complicado vê a violência imperar no lado negativo fico perplexo sem julgar nem o lado a nem o lado b só Jesus para libertar a mente humana

  3. A culpa dos assassinatos agora é do Bolsonaro q armou a população foi ??? Já entendi antes do Bolsonaro ninguém morria de arma de fogo certo ??!!!

  4. Realmente é lamentável certos comentários como desse tal de Crispiniano! O que tem uma coisa com outra ,foi Bolsonaro que mandou matar essa jovem? ,as vezes é melhor ficar calado ,do que falar besteira desse tipo. VAI ESTUDAR mais um pouco, deve ser no mínimo algum PETISTA ,tenho quase certeza.

  5. Não estou defendendo governo algum, mas será que os bandidos que mataram essa mulher tinham armas legalizadas???
    Precisamos raciocinar!!!

  6. Lamentável este acontecimento mais uma mulher assassinada e este governo de Bolsonaro ainda fazendo leis para armar a população Brasileira fala sério.

    1. Misericórdia até no momento de pesar como esse vocês só pensam em política o governo do Estado é o responsável pela nossa segurança pública

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade