Mulher de Capitão assassinada em Lauro de Freitas era de Feira de Santana

Ananda Lima Barreto foi encontrada morta pela polícia na Praia de Ipitanga. O corpo da bancária será enterrado nesta quarta-feira, às 16 horas.

03/03/2010 às 11h19, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A bancária Ananda Lima Barreto, 30 anos, mulher do capitão da Polícia Militar Assunção (lotado no gabinete do secretário da Segurança Pública, César Nunes) era de Feira de Santana.

Formada em Economia pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), foi estagiária do Banco do Brasil, em Feira e  passou no concurso público da Caixa Econômica Federal em Salvador, onde trabalhava como tesoureira numa agência em Lauro de Freitas.

Ananda Lima Barreto foi encontrada morta na última terça-feira (2), pela polícia,  na Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, caída num areal a pouco metros do seu carro, o Fiat Palio de placa JRL-5732. Ela estava desaparecida desta segunda (1º).

O corpo da bancária será enterrado nesta quarta-feira, 3, às 16 horas, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.

No veículo, foram encontrados todos os seus pertences: bolsa, carteira com dinheiro, cartões de crédito e o celular. Funcionária da tesouraria da Caixa Econômica Federal (CEF) de Lauro de Freitas, ela deixou o trabalho mais cedo na segunda-feira para cuidar do filho de 1 ano e 8 meses, que estava com febre, mas não chegou em casa.

Embora a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) não tenha dado informações oficiais sobre as circunstâncias do crime, policiais civis que estiveram no local relataram que ela apresentava lesões no rosto e em outras partes do corpo, além de sinais no pescoço, que podem ser resultado de estrangulamento. Os policiais afirmaram ainda que havia vestígio de sangue na região genital.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Andréa Trindade com informações do Correio

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade