Violência

Mulher de 50 anos é estuprada, esfaqueada e roubada em Feira de Santana

Sozinha em casa, por volta das 5h da manhã, a mulher gritou o máximo por socorro e foi ouvida por um vizinho, que pulou o muro, arrombou a porta e acionou o Samu

14/10/2012 10h56, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ney Silva e Andrea Trindade

 
Um crime bárbaro foi praticado na madrugada deste domingo (14) no interior de uma residência, na rua Casarão, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
 
A dona de casa, A.F.L.S., 50 anos, foi estuprada, esfaqueada e roubada, segundo ela, pelo sobrinho do ex-marido, que não foi identificado.
 
De acordo com a ocorrência registrada no Hospital Geral Clériston Andrade, a mulher recebeu cinco facadas, após o estupro, que durou toda a madrugada, e ainda foi roubada. O acusado, segundo ela, levou R$ 1.300 reais. Os golpes de faca atingiram várias partes do corpo de dona de casa, inclusive a cabeça.
 
Sozinha em casa, por volta das 5h da manhã, a mulher gritou o máximo por socorro e foi ouvida por um vizinho, que pulou o muro, arrombou a porta e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local acompanhada da Guarda Civil Municipal.
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, o comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius Alves, disse que havia bastante sangue pela casa e que o acusado ainda não foi localizado. Ainda segundo Marcos Vinícius, o estado de saúde da vítima é grave.
 
Uma vizinha, que não quis ser identificada e que está acompanhando a vítima no hospital, disse ao Acorda Cidade que o acusado foi apresentado a mulher pelo companheiro e que depois de irem embora, ele retornou invadindo a casa pelo banheiro.
 
“Ela disse que o homem a violentou por 4 horas. Depois que ela pediu socorro, saiu se arrastando pelo chão da cozinha até a sala, sagrando bastante”, relatou a vizinha.
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade