Agenda Cultural

Muito arrocha e axé animam 34ª Festa de Vaqueiros de Jaguara

A Prefeitura de Feira de Santana divulgou as atrações de uma das festas mais tradicionais do município.

26/09/2019 15h26, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Não vai faltar animação na 34ª Festa de Vaqueiros do distrito de Jaguara. O arrocha e o axé serão predominantes nos dois dias de evento, que será realizado neste final de semana – 28 e 29 de setembro. A Prefeitura de Feira de Santana divulgou as atrações de uma das festas mais tradicionais do município.

O primeiro dia de festa, sábado (28) vai começar a partir das 22h. A banda Arrocha e Mexe começa a animação. Logo após será a vez do cantor Fillipe Aladin. Cantor de arrocha, ele é um dos maiores compositores do gênero da atualidade. Difícil alguém não conhecer uma música de sua autoria, mesmo que seja na voz de outro artista. Ainda na mesma noite, o público de Jaguara ainda vai curtir o show da banda de axé, Bahia Bend.

No domingo os shows começam mais cedo. Também levando axé ao público, a banda Mareô da Bahia sobe ao palco a partir das 15h. Asa Filho será o segundo a se apresentar. A banda feirense de arrocha, Os Clones, prometem levar a sofrência para o público. Fecha os festejos o cantor Cleyton Lima.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade