Agenda Cultural

Muito arrocha e axé animam 34ª Festa de Vaqueiros de Jaguara

A Prefeitura de Feira de Santana divulgou as atrações de uma das festas mais tradicionais do município.

26/09/2019 às 15h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Não vai faltar animação na 34ª Festa de Vaqueiros do distrito de Jaguara. O arrocha e o axé serão predominantes nos dois dias de evento, que será realizado neste final de semana – 28 e 29 de setembro. A Prefeitura de Feira de Santana divulgou as atrações de uma das festas mais tradicionais do município.

O primeiro dia de festa, sábado (28) vai começar a partir das 22h. A banda Arrocha e Mexe começa a animação. Logo após será a vez do cantor Fillipe Aladin. Cantor de arrocha, ele é um dos maiores compositores do gênero da atualidade. Difícil alguém não conhecer uma música de sua autoria, mesmo que seja na voz de outro artista. Ainda na mesma noite, o público de Jaguara ainda vai curtir o show da banda de axé, Bahia Bend.

No domingo os shows começam mais cedo. Também levando axé ao público, a banda Mareô da Bahia sobe ao palco a partir das 15h. Asa Filho será o segundo a se apresentar. A banda feirense de arrocha, Os Clones, prometem levar a sofrência para o público. Fecha os festejos o cantor Cleyton Lima.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade